christma's night.

217 34 2
                                    



As férias de inverno começaram, o que significava que não teriam aulas por duas semanas. S/n soltou da cama em felicidade quando lembrou que sua mãe já devia estar a caminho da Califórnia para passarem a noite de natal juntas.

— Bom dia, Maggie – Disse dando um beijo no rosto da mulher que estava na cozinha.

— Bom dia, querida. – Maggie sorriu ao ver a felicidade da garota.

— Você não deveria estar aqui.

— Vim conferir se você precisava de alguma coisa.

— É natal, você precisa ir ficar com sua filha. – respondeu pegando um maçã.

— Espero que essa maçã, não seja o seu café da manhã – Maggie dizia com seu tom calmo de sempre.

— É saudável – S/n disse e Maggie sorriu sabendo que ela só comeria aquilo.

S/n estava em um misto de alegria e excitação, fazia meses que não via sua mãe. Quando Maggie foi para casa, a inglesa decidiu ir na casa da piscina, que agora era seu ateliê de pintura, ficou um tempo pintando até ser tirada de seu próprio mundinho com a chegada de Bella.

— Vejo que está de bom humor, para estar pintando tão concentrada – Bella disse tirando S/n de seus devaneios.

— Oi, amor – disse ao largar o pincel e entregar um selinho nos lábios da Hadid. – O que faz aqui tão cedo?

— Vim te chamar para viajar com a minha família hoje, nós iremos daqui a pouco.

— Eu adoraria, mas minha mãe está vindo... e além do mais, estou morrendo de vergonha de ver sua mãe depois que ela pegou a gente transando no feriado de ação de graças.

— Não quero lembrar disso – Bella disse corando o rosto em vergonha. — E ela mandou te chamar.

Passou um bom tempo conversando com Bella, até a Hadid se despedir depois de trocarem presentes.

Já estava de noite quando S/N recebeu a ligação de sua mãe dizendo que não apareceria, pois Jake, filho do seu namorado Paul não estava se sentindo bem. Tiveram uma breve discussão ao telefone quando sua mãe disse "não seja dramática, é só natal! você vai superar". Uma onda de raiva e frustração invadira seu corpo, antes de destruir todo seu ateliê, jogando as tintas no chão e partindo o quadro que estava pintando ao meio.

O coração de S/N parecia prestes a explodir em total crise de ansiedade. Ela dizia para si mesma que estava "tudo bem" enquanto procurava a chave de seu carro. Dirigiu até a boate nova que estava aberta. Era véspera de Natal, então não haviam muitas pessoas no local.

— Vou querer dois shots de tequila. – Disse ao se sentar no bar do lugar.

— Cadê sua identidade? – Justin, o canadense dono do lugar perguntou.

Justin não era tão mais velho que ela, se bem lembra Kendall havia dito que ele tinha vinte e um.

— Você me vende bebidas todo fim de semana e agora está me pedindo identidade – respondeu um pouco hostil e sem paciência.

— Com essa sua hostilidade, eu não deveria te vender nada – O canadense disse ao servir a bebida. – O que faz aqui?

— Não acho que seja da sua conta.

— Você tem razão!

Ficaram em silêncio e Justin voltou a secar alguns copos. S/n tentava não chorar, pois sabia que assim que fizesse tal coisa, não iria conseguir parar.

— Vou querer mais quatro shots. – disse quando o canadense parou de atender um homem que já estava bêbado.

— Tem certeza que não quer conversar? – Justin perguntou servindo as bebidas.

A Part of You [Bella Hadid x You]Onde histórias criam vida. Descubra agora