Bella POVEngoli em seco algumas vezes enquanto sentia um grande nó em minha garganta, tentei abrir a boca algumas vezes na tentativa de dizer algo, mas nada saia. A verdade é que eu mal conseguia acreditar em tudo o que acabara de acontecer.
Eu estava esperando que tudo não passasse de uma piada de muito mal gosto, mas não era e a sensação que se instalou em meu corpo era extremamente desagradável. Meu estômago embrulhou algumas vezes e me senti enjoada, queria fugir dali, mas também não queria deixá-la sozinha.
Não queria ir embora, mas sabia que não podia mais continuar também. Eu tentei o meu melhor para ajudá-la, mas ela estava certa, eu não posso ajudar uma pessoa que não quer a minha ajuda.
Eu deveria ter acreditado quando ela disse que partiria meu coração de novo, só não esperava que fosse dessa maneira com palavras tão dolorosas.Eu a amava mais que tudo, mas também estava com medo do que poderia acontecer se continuasse aqui insistindo para que S/n procurasse uma ajuda. Nunca a vi desse jeito e nunca a vi tão agressiva. S/n é a pessoa mais doce e gentil que já conheci e foi por isso que me apaixonei por ela, mesmo ela sendo muito fechada, ela era gentil.
Enquanto descia as escadas, liguei para Gigi pedindo para que ela viesse me buscar. Esperei por uns vinte minutos até que ela chegasse.
— O que aconteceu? – ela perguntou quando entrei no carro chorando.
— Não aconteceu nada! – respondo tentando controlar as lágrimas.
— Bella, você está chorando, então aconteceu alguma coisa. – Gigi tinha um olhar preocupado em seu rosto enquanto dirigia. — Vocês brigaram?
— Preciso de um temp0 quieta, tudo bem? – falo e Gigi assente.
Minha irmã é a pessoa em que mais confio no mundo, mas eu precisava digerir tudo o que aconteceu até me sentir preparada para falar. Tudo era muito pesado para dizer de qualquer forma.
Ficamos em silêncio o resto do caminho, mas senti ela me olhando de soslaio algumas vezes.
Quando chegamos em casa, rezei para que minha mãe não estivesse ali, pois não queria explicar o motivo do meu rosto inchado para ela e por sorte ela não estava. Minha mãe amava S/n, mas com certeza não entenderia o que aconteceu.
Corri para meu quarto fechando a porta e desabando em minha cama. Ouvi a porta abrir e senti minha irmã deitando ao meu lado e me puxando para um abraço, ela sabia que havia acontecido algo e estava preocupada, o que eu entendo, mas sentia vergonha de contar o que havia acontecido entrei S/n e eu.
— Está tudo bem! eu estou aqui. – minha irmã falava enquanto eu soluçava.
— Estou preocupada com ela, Gigi. – disse ao me desvencilhar do abraço para encara-la.
— O que aconteceu, Bella?
— A gente brigou, Gigi.
— Vocês vão ficar bem, sempre ficam...
— Dessa vez é diferente.
Quando finalmente consegui contar a Jelena tudo o que havia acontecido pude sentir seu olhar de incredibilidade sobre mim. Era meio difícil de acreditar que S/n seria capaz de qualquer coisa para machucar alguém, e Gigi ficou surpresa com tudo o que acabou de sair da minha boca. Ela também ficou super preocupada com S/n, mas acho que estava mais preocupada comigo nesse momento.
Gigi é um pouco protetora demais, apesar de só ter um ano de diferença entre nós duas, ela ainda se sente responsável por ser a irmã mais velha.
— Não se culpe, sissy! Acho que você fez certo em sair de lá. – ela me olhava com carinho.
— E se acontecer algo pior com ela? – digo balançando a cabeça negativamente como se quisesse espantar a ideia da minha cabeça.
— Você jogou tudo fora, não foi? – Gigi perguntou arqueando as sobrancelhas.
— Sim! mas e se tiver mais?
— Não pensa nessas coisas, você fez tudo o que podia.
— Eu a amo e não quero que ela se machuque.
— Eu sei que você a ama, mas você não pode ajudar uma pessoa que não quer ser ajudada, Bells.
— Acho melhor eu voltar lá... – não termino de falar pois Gigi me interrompe.
— Essa não é a melhor ideia, amor. – ela disse pegando em minha mão. – A gente pode ligar para Kendall e pedir para que ela vá. – eu apenas assenti.
Tentamos o celular de Kendall algumas vezes, mas só dava caixa de mensagem, provavelmente ainda estava dormindo, é sábado e ela só acorda depois do meio dia.
Gigi e eu conversamos por mais algum tempo, até que eu peguei no sono, não sei por quanto tempo dormi, mas acredito que haviam se passado umas duas horas quando acordei com meu celular tocando sem parar.
Olhei o visor e era Kendall, então pedi para que Jelena contasse o que havia acontecido e Kendall avisou que iria lá e me mandaria notícias.
Pedi para Deus mentalmente que ela estivesse bem, e eu espero que esteja mesmo, eu jamais me perdoaria caso acontecesse alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Part of You [Bella Hadid x You]
FanfictionS/n Cooper e suas amigas são adolescentes ricas que ainda estão no ensino médio e moram no bairro nobre de Newport Beach, na Califórnia. Elas levam uma vida aparentemente perfeita, com festas e dinheiro e estão vivendo suas experiências com drogas...