i will break your heart.

229 35 0
                                    



— Sabia que te encontraria aqui – Bella diz quando encontra S/n sentada na praia sozinha.

— Eu quero ficar sozinha – S/n responde bebendo um gole de tequila direto da garrafa que estava em suas mãos.

— Eu sei! – a mais nova respondeu em tom baixo ao sentar-se ao seu lado — Mas acho que podemos ficar sozinhas juntas. – Bella deu um olhar gentil para a garota que estava chorando.

Hoje completava cinco anos desde que o pai de S/n havia morrido no acidente de carro. Por mais que a garota tentasse lidar com a partida do pai, ela não conseguia superar.

Era noite e estava frio, mas Bella não se importou, apenas ficou ali em silêncio. Ela já havia presenciado esse momento mais vezes do que gostaria.

— Minha mãe estava aqui na cidade – S/n disse quase como um sussurro e Bella a olhou — Ela nem se deu ao trabalho de me ver ou me ligar.

Bella tentou buscar palavras das quais pudesse confortar a garota, mas nada vinha a sua mente.

— Eu soube... e sinto muito, amor. – Bella lançou-lhe um olhar triste.

— Eu queria que ela tivesse morrido no lugar do meu pai – S/n disse, mas não parecia com raiva e Bella pensou que talvez só estivesse dizendo isso da boca para fora.

— Não sei o que fiz para ela me odiar tanto. – a inglesa deu um gole mais longo na bebida.

— A maneira que ela age não tem haver com você – Bella colocou uma mecha de cabelo de S/n para traz e limpou suas lágrima.

— Sinto tanta falta dele, Bella. – S/n soluçou — Eu daria qualquer coisa para que ele estivesse aqui.

— Sei que sente, amor – a mais nova abraçou S/n forte — queria poder mudar a maneira como se sente agora.

Bella tirou seu casaco e colocou em S/n que estava muito gelada e o silêncio mais uma vez se fez presente, pois não havia palavra alguma que pudesse mudar o que a inglesa sentia.

S/n já havia bebido todo o líquido da garrafa, mas a Hadid esperou até que a mesma estivesse pronta para ir embora.

Bella dirigiu até a casa da garota que estava muito bêbada para voltar sozinha.

S/n se apoiou nos ombros de Bella ao subir as escadas que levava até o andar de cima e a garota a guiou para o banheiro, encheu a banheira e deu banho na mesma. Bella pegou roupas limpas e entregou para S/n que vestiu.

As duas deitaram na cama e Bella envolveu a garota em um abraço.

— Obrigada por estar aqui comigo – S/n diz ao se sentir menos bêbada.

— Você não precisa me agradecer.

— Eu não mereço você, Isabella – S/n diz ao se desvencilhar do abraço para se sentar na cama.

— Como assim? – Bella perguntou confusa também se sentando.

— Você é a pessoa mais incrível que conheço e de alguma forma, eu sempre acabo te magoado.

— Você não foi tão ruim, quanto acha que foi.

— Eu sei que você quer que a gente volte.

— E você não? – Bella perguntou olhando nos olhos tristes da inglesa.

— Eu partiria seu coração de novo – S/n desviou seu olhar.

— Talvez eu parta o seu dessa vez. – a Hadid deu um sorriso fraco.

— Ninguém pode partir meu coração, Bella.

— E mesmo assim eu quero pagar para ver – Bella colocou a mão no queixo de S/n para que a mesma pudesse olhar em seus olhos — Eu te amo, você sabe disso e eu quero tentar de novo.

— Como funcionaria se desse certo? eu vou para a faculdade no outono e você ainda teria mais um ano de ensino médio.

— Que bom que ainda vamos entrar no inverno – Bella sorriu. – Yale fica do outro lado do país, mas ainda sim dá para fazer dar certo.

— Mas eu também vou tentar a universidade de Westminster na Inglaterra.

— Você não vai estragar minhas tentativas de voltar com você, Cooper.

— Eu só estou tentando ser realista.

— Eu não quero que seja realista, que que fique comigo.

A inglesa encarou os olhos de Bella que brilhavam em um tom de azul acizentado, seu rosto demonstrava tanta certeza no que ela havia dito e S/n percebeu que também queria estar com ela mais que tudo.

S/n achou melhor não pensar muito antes de responder o que a garota queria ouvir, pois sabia que se pensasse, encontraria mil razões para não voltar.

— Eu também quero estar com você.

Bella sorriu tão perfeitamente que S/n até esqueceu por um momento o motivo de estar tão triste.

A mais velha subiu no colo da Hadid e logo sintiu a garota apertando sua cintura. Iniciaram um beijo tão intenso que demonstrava mais do que as palavras poderiam expressar.

Separaram os lábios na tentativa de recuperar o fôlego e se encararam por alguns segundos.

— Eu te amo, Isabella.

— Eu também te amo, Cooper.

Nada no mundo poderia explicar a conexão que sentiam e de alguma maneira elas sempre acabavam voltando uma para a outra.

A Part of You [Bella Hadid x You]Onde histórias criam vida. Descubra agora