Essa fic é um teste de um novo projeto, peço que me ajudem a decidir se deve ir para frente ou não. ── .✦ Cherry
────🥃🌱────
Às 18h SEUNGMIN fechou o laptop. Fim de expediente. Ele esticou as costas e checou seu relógio de pulso enrolando ao máximo que poderia, em uma defesa quase inconsciente do seu dito compromisso para aquela noite. Convenientemente naquele dia não havia serviço extra, reunião de última hora, sermão, cliente, nada, por ironia do destino.
Ele se levantou empurrando suas coisas para dentro da gaveta de sua mesa e pegou o paletó estendido acima da cadeira, colocando-o sem pressa, enquanto seu rosto, que em qualquer outro dia pareceria aliviado, se encontrava em uma careta desgostosa e desfalecida.
- Nossa, você parece doente. - Alguém comentou a ele, também deixando o local.
-... Quase isso. - Ele murmurou. Sua garganta arrastou um ruído cansado. E ele sentia que a sola de seus sapatos também parecia pesada e se movia com exaustão, como um caramujo.
Ele definitivamente prefiria ir direto para casa assistir séries e se deliciar com um restante de bolo de aniversário que havia guardado no freezer e não ir a um maldito encontro às cegas.
Um encontro às cegas! Agora ele já tinha idade para essas coisas! Seungmin até se perguntava, se realmente, a velhice o estava dando as caras, mas isso era obviamente, um exagero.
A verdade era que ele havia sido tapiado. Dificilmente Seungmin se abria para seus amigos pois ele não era de muitas palavras e prefiria mais ser um observador pacato das adversidades da vida, contido, na boa, e blasé.
Mas em uma das recentes resenhas em que participou, acabou bebendo um pouco para além de seus limites por uma pequena decepção no trabalho e choramingou, despretensioso, sobre o que sentia de sua rotina. O estresse o lembrou o cansaço, e o cansaço o lembrou a tristeza, e a tristeza o lembrou que ele se sentia nada mais que o mito de sisifo, rolando uma pedra eternamente sob uma montanha sendo assistido por deuses sádicos, que riam, riam de sua bunda.
O cansaço e suas dores capitalistas foram, ênfase, ridiculamente interpretados como falta de muito sexo e beijo de língua por seus amigos que, do contrário dele, tinham vidas muito animadas com seus parceiros. Ele tentou a todo custo expressar que não era este o caso por mais que fosse meia verdade mas seu ódio (medo) de pessoas era bem maior que seu ódio ao sistema, mas não adiantou de muito pois seus camaradas logo já se reuniram em assembleia para discutir aquela causa.
Jisu, a amiga profissional do amor lésbico e tradicionalista que se afiliava aos bons clichés saficos e era a maior das românticas, foi a percursora do tópico e fez o favor de abrir o debate sobre a existência de aplicativos de pegação gay onde a maioria dos usuários nem utiliza foto de perfil e sim rolas. Seungmin se horrorizou com a deselegância.
Hyunjin, o amigo profissional bi sex uau, sabiamente salientou que deveriam utilizar outro aplicativo no caso do amigo introvertido, como exemplo algum que tivesse o foco em relacionamentos sérios pois conhecia da natureza do mesmo. Seungmin achou sensato, embora ainda não tivesse se agregado a ideia.
Jeongin, o amigo profissional gay, mais novo porém o mais maduro, pontuou que eles deveriam tomar a frente da operação e construírem um planejamento estratégico para o cadastro do amigo nos aplicativos de namoro, com as melhores características possíveis para atrair pessoas do gênero masculino que não tivessem desvio de conduta. E Seungmin acenou com a cabeça, pois namorar gente normal era belo e moral.
Jisu concordou com os mesmos na proposta de assumirem o caso pois possuía certeza que se Seungmin construísse sua bio sozinho ele seria mal interpretado por ter zero habilidades sociais e ser muito sincero. Seungmin discordou totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CACHAÇA DE JAMBU | SEUNGBIN
Hayran Kurgu[Queer couple 🏳️🌈 Ace!demi+ Seungbin] SEUNGMIN e CHANGBIN, o guarda-chuva da assexualidade na casa dos 30 e uma boa dose de cachaça de jambu. Está é a estória de como o amor e os relacionamentos humanos podem ser complexos para cada um de manei...