"Eu cresci eu um lar cheio de traição e muitas brigas. Nunca pensei que me tornaria uma versão da minha mãe
Mamãe sempre me disse que eu era uma cópia dela. E fiz a mesma coisa que ela fez com a minha mãe. A mulher que ela tanto dizia que amava".
-Quando você vai terminar, com aquela garota. -Perguntou Emilly, uma garota que conheci em uma festa. -Nunca disse que iria deixar meu relacionamento, com a Júlia.
-Ela me olha abismada. -Eu não entendo, você diz que ela não te supre como você quer, por isso vem até mim.
Então porque você não larga ela logo. -Respiro fundo e olho pra ela. -Porque eu amo a Júlia. E só isso importa, agora se me der licença, eu vou buscar a minha namorada no treino.
Que eu já passei da hora. Me olho uma última vez no espelho e saiu do apartamento da garota.
" Entro no meu carro e sigo até área de treino do Cegi".
-Aonde, você tava. Eu te liguei, te mandei mensagem e você nada de responder. -Desço do carro e abro a porta pra ela. -Juh, me desculpa, eu me perdi no tempo. Tava treinando.
Eu não queria, te deixar esperando. -Me aproximo e deixo um beijo em sua bochecha. Ela me olha estranho e me afasta. Olho pra ela que desvia.
-Eu sei que tá brava, eu sinto muito. Eu vou te compensar, vamos jantar no seu restaurante favorito.
-Ela me olha e nega. O que me deixa confusa, porque ela sempre fica feliz quando vamos jantar fora.
-Querida, você tá bem. -Ela me olha e respira fundo. -Sim, só um pouco cansada. Eu não vou ficar na sua casa hoje. Pode me levar pra casa.
-Um alerta se acendeu. Hoje é sábado, Júlia não treina dia de domingo. Então ela dorme na minha casa.
Será que ela sabe de alguma coisa.
-Não entendi, hoje é sábado. Porque não vai dormir comigo. -Ela respira fundo assim que eu paro o carro na frente da casa dos pais dela.
-Me fala à verdade... Você tava treinando mesmo. -Medo tomou conta de mim. O melhor a se fazer é tentar desconversa. -Juh, claro que eu tava treinando. Porque tá me perguntando isso.
-Porque... Por que a gente nunca transou. E você tá com um maldito chupão no pescoço. Que tipo de treino deixa isso no pescoço de alguém.
-Minha respiração trava. E desvio meu olha do dela. Júlia ia descer mais eu travo a porta.
-Juh, me esculta. -Digo segurando sua mão. -Esculta, você prometeu cuidar de mim e na primeira oportunidade você faz isso... A.. A quanto tempo, você tá me traindo.
-Nada. Não consigo formular nenhuma palavra.
-Me responde. -Olho pra ela e uma pontada de coragem me aparece. -Duas semanas. -Júlia respira fundo e olha pra janela, as lágrimas descendo como cachoeiras.
-Duas semanas... Eu conheço. -Juh, não. -Como você conheceu ela. -Júlia sempre me avisou sobre as festas que eu ia com meus amigos, sobre tomar cuidado.
-Em.. Em uma festa. Aquela que eu fui com aBergmann e mais algumas pessoas. -Foi a Bergmann que te apresentou ela.
-Não, claro que não. Júlia não aprova o que eu tava fazendo. Foi o Nik, o cara que a gente conheceu na Turquia.
-Você tava com ela, não tava. -Aceno pra ela que abaixa a cabeça e olha pros dedos. -Juh, me perdoa. Eu prometo que não vou mais fazer isso, prometo que vou acabar tudo com ela.