Após o nosso beijo, coloquei uma roupa mais confortável e Lewis fez o mesmo. Nos deitamos no sofá da sala da suíte e ficamos conversando. Lewis menciona o que está por vir nos próximos dias e me explica a agenda da semana.
Na quarta e na quinta-feira serão o media day, onde os pilotos se encontram com a imprensa, fazem entrevistas e sessões de fotos.
Na sexta e no sábado, é hora dos treinos, e no mesmo sábado à tarde, haverá a qualificação, o momento decisivo para definir a ordem de largada na corrida de domingo.
- A partir de amanhã, começa a rotina de verdade. - diz ele, enquanto relaxamos no sofá da suíte. - O media day pode ser meio caótico, mas se você quiser assistir, pode ficar à vontade. E, claro, vou arranjar tempo para a gente ficar juntos no intervalo das entrevistas. - Lewis me olha com um brilho de empolgação nos olhos.
- Eu vou adorar ter um tempo pra nós dois, mas você não precisa se preocupar comigo, eu me viro. - digo.
- Esqueci te falar. O Miles, meu irmão que você conheceu la no club, chega na sexta-feira. Eu pedi pra ele te mostrar tudo quando eu não tiver tempo e ficar com você o tempo todo. - diz.
- Lewis! - levanto de seu peito, o repreendendo. - Não precisa colocar o cara de babá, coitado. Eu já sei andar e falar. - digo rindo, e Lewis ri também.
Na manhã de quarta-feira, sou acordada pelo som de Lewis andando pela sala da grande suíte. Pelo visto ele já tá se preparando para o media day e se prepara para o dia agitado.
- Bom dia. - ele diz, sorrindo ao me ver acordada, saindo pela porta do meu quarto. Vejo a mesa posta com café da manha, várias coisas diferentes e me encaminho pra sentar na mesa. - Hoje começa oficialmente a semana da corrida. Vou sair para algumas entrevistas, mas você pode me encontrar no paddock depois, se quiser. Vai ser um dia longo, mas você tem acesso livre para ver tudo de perto. - diz me entregando uma credencial que me dá passe livre pra tudo. Me dá um beijo rápido e sai.
Me visto com algo confortável e, após o café da manhã, sigo com a equipe até o paddock, já que Lewis teve que ir na frente. A agitação já tomava conta do Paddock com pilotos, mecânicos, jornalistas e fotógrafos por toda parte.
Lewis é levado de entrevista em entrevista, sempre sendo seguido por uma nuvem de câmeras e repórteres. Observo de longe, fascinada por como ele mantém a compostura o tempo todo, mesmo diante de tanta pressão.
Em certo momento, uma das assessoras de imprensa da Mercedes se aproxima de mim.
- Quer ir para a área VIP? Temos uma visão ótima de onde estão acontecendo as entrevistas, e o acesso é bem mais tranquilo por lá. - ela sugere, me guiando até um espaço reservado onde posso assistir tudo de forma mais discreta.
Enquanto Lewis lida com a imprensa, aproveito para explorar o ambiente e conhecer um pouco mais sobre a rotina da Fórmula 1. Pego um café e observo a movimentação. No final do dia, Lewis finalmente consegue se libertar das câmeras e me encontra no lounge VIP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Corridas & Desejos || Lewis Hamilton
RomanceUm convite irrecusável e a aventura de viver no mundo de Lewis Hamilton.