A viagem para Las Vegas tinha sido rápida, mas a chegada foi tudo menos tranquila. O movimento no aeroporto era frenético, e a atmosfera de expectativa e euforia parecia estar no ar, como se todos estivessem ali em busca de algo grandioso. Assim que desembarcamos, uma equipe de seguranças e assessores nos aguardava, e antes mesmo que pudesse entender o que acontecia, fomos conduzidos para fora por um corredor reservado.
— Tudo bem? — Lewis perguntou, observando minha expressão um pouco atordoada e assustada. Tudo ali era diferente do que eu já havia presenciado nas outras corridas.
— Sim, só é muito mais gente do que nos outros lugares. — sorri nervosa, tentando manter a calma.
— É, eu sei que não é fácil. — ele segurou minha mão com firmeza. — Mas você está comigo. Vamos juntos.
Seguimos até o hotel, e Lewis iria direto pra um evento de boas-vindas que estava preparado para Lewis e outros pilotos. A correria foi tanta que, no meio do caminho mesmo, Lewis trocou de roupa no carro enquanto vínhamos. Ao entrar no salão, o som das câmeras e os olhares de dezenas de pessoas caíram sobre nós. Meu coração acelerou no mesmo instante, e Lewis percebeu meu desconforto.
Tentei ficar um pouco incógnita pelos cantos do salão, mais próxima de Rosa, que acompanhava Lewis.Durante o evento, me peguei observando o vai-e-vem das pessoas e como todos pareciam ter um papel definido naquele ambiente. Lewis as vezes tentava chegar ao meu lado, mas frequentemente era puxado por empresários, fãs, e fotógrafos. Em uma pausa, Lewis conseguiu escapar e vir até mim, parecia um pouco cansado.
— Isso aqui é bem diferente do nosso jantar no Rio, não é? — ele brincou, buscando meu olhar.
— Um pouco. — ri. — E pensar que lá éramos só nós dois e agora... — olho ao nosso redor, sorrindo meio sem graça.
— E aqui é como o mundo vê tudo, eu sei. Mas você não precisa se preocupar com nada disso. Só quero que seja você, do jeito que sempre foi. — ele segura minha mão. — Me ajuda a passar por isso, mesmo que eu já esteja acostumado.
Minha ansiedade diminuiu um pouco com aquelas palavras, mas o pensamento sobre como me encaixaria na vida dele ainda estava presente.
— Lewis, eu fico pensando. Eu não sei como exatamente vou encaixar minha vida nisso tudo, entende?
Ele me olha com ternura e compreensão.
— Sei que você é independente e que isso é importante para você, mas só estou tentando criar algo pra gente. Não quero que se sinta pressionada a mudar nada na sua vida que não queira mudar, mas quero muito nós.
— Só fico pensando no que vou fazer, sabe? Minha vida no Canadá, meu trabalho, tudo parece distante agora.
— Então, que tal encontrarmos juntos uma solução que funcione para nós dois? Eu não espero que você abandone nada. — Ele fez uma pausa, olhando fundo nos meus olhos. — Mas quero você ao meu lado. Eu já te dei a ideia do que fazer, quando você estiver pronta só me falar. - diz e me beija rápido, sendo levado novamente.
Lewis finaliza o evento e finalmente subimos pra nossa suite. Adentramos o quarto e a vista era insana. Conseguia ver toda Las Vegas lá de cima, luzes por toda parte, pessoas entrando e saindo dos Casinos e Clubs. A nossa suite era insanamente gigante, só o quarto era do tamanho do meu apartamento todo.
Decidimos pedir serviço de quarto, já que seria impossível descer pra comer em algum lugar. Lewis falava com seus assessores na sala de estar, enquanto eu estava no quarto arrumando minhas coisas no closet e me preparando pra um banho. Entro no banheiro, deixo minha bolsa de items pessoais na bancada da pia e entro no box. Saio de volta pro quarto, no mesmo momento que Lewis adentra o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Corridas & Desejos || Lewis Hamilton
RomansaUm convite irrecusável e a aventura de viver no mundo de Lewis Hamilton.