O clima mediterrâneo, a vista espetacular do mar, e a elegância de tudo ao redor pareciam o cenário perfeito para o que Lewis havia planejado: um tempo só para nós. Ao pousar em Mônaco, fui levada diretamente para seu apartamento, onde me esperava, um refúgio moderno com janelas imensas que deixavam entrar a luz suave do Mediterrâneo. A vista da varanda era de tirar o fôlego, com o azul profundo do mar se misturando ao horizonte.— Bem-vinda ao meu cantinho. — ele disse, sorrindo, assim que abriu a porta pra mim. Seu apartamento refletia sua vida fora das pistas.
Eu sorri de volta, sentindo um certo alívio por estarmos finalmente longe das câmeras, dos gritos dos fãs e da pressão da mídia. Aqui, podíamos simplesmente ser nós mesmos.
Passeamos pelas ruas de Mônaco, jantamos em restaurantes à beira-mar e até demos uma volta de barco pela costa. Mesmo em um lugar tão movimentado como Mônaco, Lewis parecia relaxado, mais à vontade do que jamais o tinha visto.
Em momentos assim, percebi que estávamos nos conhecendo em outro nível, sem a interferência da rotina intensa de sua carreira.Durante uma tarde em que estávamos na varanda, observando o pôr do sol, ele se aproximou, me envolvendo em um abraço, por trás.
— Eu poderia me acostumar a isso. — ele murmurou, beijando meu pescoço suavemente.
Eu me virei, de frente para ele, com um sorriso.
— A isso, o quê? — Perguntei, com curiosidade.
— A estar assim, com você, sem pressa... — Ele respondeu, seus olhos encontrando os meus. — Me faz perceber como o que temos é especial. Não só as corridas, os lugares, mas esse tempo com você.
Senti meu coração bater mais forte. O olhar dele era sincero, cheio de sentimento.
Ficamos ali por um momento, sem dizer nada, apenas apreciando a companhia um do outro.
A química entre nós era inegável, e cada vez mais eu sentia que havia algo único que nos conectava.Naquela noite, depois de um jantar romântico, nos permitimos ser levados pela paixão. A conexão entre nós parecia ainda mais intensa, e quando nos deitamos lado a lado, o calor de nossos corpos era reconfortante.
No dia seguinte, enquanto tomávamos café da manhã, depois de uma noite maravilhosa e prazerosa, Lewis olhou para mim com aquele mesmo sorriso de sempre.
— Então, o que acha de prolongarmos esse tempo juntos? Pensei em irmos para um lugar tropical, um paraíso só nosso. Longe de tudo e de todos.
Eu sabia que ele estava aproveitando esse tempo de break para recarregar suas energias, e a ideia de estender esse momento de tranquilidade era tentadora.
— Parece perfeito, Lewis. — respondi.
Ele me observou por um momento, assentindo lentamente.
Dias depois, decidimos seguir para o destino tropical que Lewis tinha em mente. Voamos para uma ilha paradisíaca em Bali, onde as praias de areia branca e as águas cristalinas pareciam a definição perfeita de um refúgio.
Logo na chegada fiquei apaixonada pelo lugar, uma linda Vila que Lewis havia reservado só pra nós. O som das ondas e o cheiro da brisa salgada do oceano nos envolviam, criando uma atmosfera de paz absoluta.
Naquela noite, depois de um mergulho no mar, voltamos para o bangalô. A luz da lua iluminava o quarto, criando sombras suaves nas paredes. Lewis me puxou para a cama, e entre risos e carícias, o clima rapidamente se transformou em algo mais intenso.
Ele me olhou com desejo, e antes que eu pudesse responder, nossos corpos se encontraram num ritmo acelerado.Nos dias seguintes, aproveitamos a ilha, explorando trilhas, mergulhando em águas transparentes e compartilhando momentos de carinho à beira-mar. Sem mídia, sem público, sem fãs, sem ninguém além de nós mesmos.
Cada toque, cada olhar, parecia aprofundar ainda mais o nosso vínculo, e eu sabia que estávamos em um ponto onde nossas vidas poderiam mudar para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Corridas & Desejos || Lewis Hamilton
RomanceUm convite irrecusável e a aventura de viver no mundo de Lewis Hamilton.