Rio de Janeiro

27 1 0
                                    

A manhã no Rio de Janeiro estava clara e ensolarada. Após o encontro com minha mãe, e a nossa noite agitada, eu e Lewis acordamos devagar. Ele se vira para mim, seus olhos refletindo um carinho e cuidado de sempre.

- Foi muito especial conhecer sua mãe ontem. - ele diz, sorrindo suavemente e me envolvendo em seus braços.

Sorrio de volta.

- Ela adorou você. Não podia ser diferente, eu te disse. - digo beijando seu rosto.

A ideia de passar alguns dias no Rio antes da próxima corrida toma conta, e Lewis propõe um passeio pela cidade. Talvez uma visita ao Pão de Açúcar ou uma visita ao Cristo Redentor. Fazer coisas normais, como qualquer outro turista. Lewis nunca tinha ido a esses pontos turísticos, já eu, perdi as contas de quantas vezes subi a trilha do Pão de Açúcar e desci de bondinho de graça. A liberdade de estar juntos, sem a pressão da mídia, traz uma leveza ao nosso momento.

Levanto e vou pra cozinhar preparar algo pra gente comer, enquanto Lewis toma um banho e responde alguns e-mails de trabalho. Preparo a mesa e abro as cortinas da imensa janela de vidro, assim comemos com uma vista maravilhosa do mar e a beleza do meu Rio.
Chamo Lewis, avisando que estava pronto e que só faltava ele.

Chamo Lewis, avisando que estava pronto e que só faltava ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enquanto comemos, conversamos sobre nossos dias a seguir. Lewis comenta sobre a próxima corrida que será em Las Vegas, mas faz questão de garantir que, independentemente de onde esteja no mundo, o nosso relacionamento é uma prioridade pra ele agora.

- Eu sei que o ritmo das corridas pode ser intenso, mas quero você ao meu lado sempre que possível, - Lewis diz, me olhando com um sorriso suave. - e quando você não puder estar lá, a gente vai dar um jeito.

Eu ja vi alguns vídeos sobre como é a corrida lá, e é um verdadeiro show e muita mídia em cima. Ainda não sei se estou preparada pra assumir de vez a posição de WAG diante das câmeras. Estar presente na corrida de Vegas, será como se estivéssemos nos assumindo publicamente.

- Ainda não sei se devo ir pra Vegas com você. - digo enquanto mexo na comida em meu prato.

- Vegas realmente é uma verdadeira loucura, mas eu quero muito ter você lá. - diz pegando na minha mão por cima da mesa.

- Lewis... Eu não sei não. Seria muita exposição pra nós, por mais que eu queira muito ir.

- Você ainda tem tempo pra pensar. Vamos aproveitar o Rio e então pensamos em Vegas. Que tal? - sugere e eu balanço a cabeça concordando.

Lewis menciona que tem uma gravação programada com Luciano Huck para mais tarde e aproveito pra chamar minha mãe pra fazermos alguma coisa pela cidade enquanto ele está ocupado. Antes de sair para a gravação, Lewis me dá um beijo e promete não demorar.

Passo a tarde com minha mãe, andando pelo shopping e resolvendo algumas coisas para o churrasco que faremos no final de semana.
Meu celular toca, indicando uma nova mensagem e vejo que é do Lewis:

Entre Corridas & Desejos    ||      Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora