Jantar em família

37 1 0
                                    


A vitória de Lewis em Silverstone foi o evento do ano, e a celebração não parou com o pódio. Após o fim das festividades no paddock, ele me convidou para um jantar em família naquela noite.
Era algo mais íntimo, sem o barulho das câmeras ou a multidão de fãs. Apenas a família de Lewis e algumas pessoas mais próximas.

No caminho até a casa de sua mãe, onde o jantar seria realizado, senti uma onda de nervosismo. Estar ali, sendo convidada para algo tão pessoal, me fez perceber o quanto as coisas estavam ficando sérias.
Apesar de não termos um pedido oficial de namoro, ser apresentada à família dele e agora estar indo para um jantar em sua casa era um grande passo.

— Você vai adorar minha mãe — Lewis disse, enquanto dirigia, sua mão repousava em minha perna suavemente. — Ela é uma ótima anfitriã e adora receber a família para esses momentos.

Eu sorri, mas o nervosismo ainda apertava meu estômago.

— Espero não fazer feio. — Brinquei, tentando aliviar a tensão.

Lewis me olhou rapidamente, com um sorriso confiante.

— Relaxa, você já conquistou todo mundo hoje. Agora é só aproveitar.

Quando chegamos, fui recebida com o mesmo calor e acolhimento de mais cedo. A casa da mãe de Lewis era aconchegante, decorada com fotos de família e momentos importantes da vida de Lewis. Isso me deu uma ideia mais profunda de quem ele era fora das pistas, longe dos holofotes.

O jantar foi simples, mas delicioso. Conversas fluíam sobre a corrida, a vida, e planos para o futuro. O ambiente era leve e cheio de risadas, as crianças corriam pela casa e o ar era leve e feliz.
A mãe de Lewis fez questão de sentar ao meu lado, perguntando sobre minha vida e meus planos, me fazendo me sentir incluída em tudo.

— Então, como foi para você acompanhar tudo de perto? — Ela perguntou, me observando com curiosidade.

Eu sorri, tentando escolher as palavras certas.

— Foi uma experiência incrível, para dizer o mínimo. Nunca estive em algo assim, então é tudo muito novo para mim, mas estou aprendendo a acompanhar o ritmo. Já estive presente em algumas corridas que o Lewis me convidou, mas essa foi sem dúvidas diferente e especial.

Ela sorriu, assentindo.

— Não é fácil, posso te garantir. Mas você parece estar lidando muito bem. Tenho certeza de que ele aprecia muito sua presença ao lado dele.

Olhei para Lewis, que estava do outro lado da mesa, envolvido em uma conversa com seu pai. Ele me olhou de volta, sorrindo de forma quase imperceptível, como se soubesse exatamente o que estávamos falando.

O jantar foi finalizado com sobremesas caseiras e mais risadas. Era surpreendente ver como, apesar de toda a grandiosidade que envolvia a carreira de Lewis, ele e sua família eram tão conectados e simples quando estavam juntos.

Depois de um tempo, Lewis sugeriu que fôssemos para a varanda, onde o clima estava perfeito para a noite. Ali, com o céu estrelado acima e o silêncio ao redor, ele me puxou para perto, os braços ao redor da minha cintura.

— E aí? Como foi o jantar? — Ele perguntou, com aquele tom de voz calmo e íntimo que eu já estava começando a adorar, enquanto me abraçava por trás.

— Foi ótimo. Sua família é incrível, me fez sentir em casa. — Respondi, olhando para ele por cima dos meus ombros, com um sorriso, enquanto ele colocava seu queixo em meu ombro.

— Eles adoraram você, sabia? — Ele disse, me olhando nos olhos. — Minha mãe falou o quanto ficou feliz em finalmente te conhecer.

O silêncio entre nós não era desconfortável, pelo contrário, era acolhedor. Ficamos ali, na varanda, apenas curtindo o momento entre nós. Sentir os braços de Lewis ao meu redor e saber que eu estava conhecendo cada vez mais o lado pessoal dele me fez perceber o que tínhamos era real.

Entre Corridas & Desejos    ||      Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora