𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨 !(nesta época ela está com 14 anos)
- fez cinco anos que nossos pais morreram ,e estou cada dia pior ..meu irmão anda saído e voltando tarde estes dias ,já eu estou tendo aulas de alta defesa com meu tio .O sol está se pondo e estou lendo um livro de romance de frente para minha sacada ,meu tio Smith saiu para resolver algumas coisas da gangue.
Meu irmão finge todos os dias estar bem mas por dentro esta péssimo , meu corpo está cheio de cortes fundos principalmente em meu braço ,quando estou triste faço cortes fundos pelo meu corpo ,e não sinto mais dor eu me acostumei com ela..20:27 PM
Vou para a sala de jantar encontrando meu irmão e meu tio como sempre ,me sento e olho para meu irmão que está com seu olhar frio e distante ,Smith começa a servir a gente e começamos a jantar Oliver mal toca em sua comida e sobe para seu quarto .
Smith-seu irmão anda distante safira- o mais Velho fala olhando para meus olhos -hum ,eu acho que ele está assim porque ele perdeu um pai e uma mãe respondo cínica e saio da mesa com uma lágrima solitária em meu rosto .Não aguento mais viver assim como queria minha mãe comigo para lhe dar um abraço e falar todos os meus problemas ,eu queria ouvir seus concelhos eu só queria seu abraço ,bato a porta de meu quarto deito em minha cama e sinto grande quantidade de lágrimas caírem sobre meu rosto -eu só queria uma família-falo quase em um sussurro.
(Um ano depois)
-mais um dia de escola me levanto da cama com a maior preguiça vou para o banheiro tomar banho e fazer minhas higienes ,troco de roupa e desço para o andar de baixo da casa encontro meu irmão que quando me vê pega as chaves de seu carro e vai para fora da casa , sigo Oliver que abre a porta da frente de sua Bugatti preta ,abro a porta do carro e entro fazendo Oliver dar partida no carro .
O caminha inteiro foi em repleto silêncio ,chegamos na escola desço do carro e entro no local junto com meu irmão .Todos em nossa volta nos olha por saberem de qual família a gente veio,várias garotas dão em cima de Oliver e o mesmo ignora ,-essas putas não podem ver um homem que já querem dar -falo e meu irmão sorri
-com ciúmes maninha- fala em um tom irônico
-óbvio, não quero que aquelas mal comidas fique com uma pessoa como você-falo e vou para minha sala deixando meu irmão para trás.
Entro na sala e me sento ,pego meu caderno e olha para o calendário e vejo que falta dois anos para a gente sair da casa de nosso tio e recomeçarmos nossa vida.Voltamos para casa e recebemos uma notícia que vamos para uma escola onde só tem filhos mimados de mafiosos ,e como eu e meu irmão somos da segunda família mais poderosa da América do Norte vamos para lá ..
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 ✯
Mostrando um pouco de como foi a adolescência de safira .Espere que gostem❤︎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
O grande perigo -Tom Kaulitz
Hayran KurguSafira Martins uma mulher de 20 anos .Que tem um irmão que trabalha na máfia alemã .todos os dias ela é treinada com aulas de tiro e sobrevivência.Quando safira tinha seus 8 anos antes da mãe morrer ,conheceu quatro garotos eles viraram amigo...