Maio de 2022. Vejo os dias que se passam, me perguntando se um dia eu poderia sair dessa casa assombrada.
Mesmo depois de tanto tempo, eu continuo sonhando com a minha liberdade. Com a liberdade de poder ser quem eu sou. Como será a sensação de ser uma borboleta e voar sem medo?Eu vejo o diabo em pessoa. Vejo uma alma podre com pensamentos sujos e perversos sobre os quais eu não sabia ainda.
- Parece que eu vou ter que cuidar de você a partir de hoje, pequeno. - ele disse.
Naquele dia, em meio ao sangue dos meus pais, eu fui arrastado para o inferno de Landon Westcott. O que foi que eu fiz para Deus me presentear com esse destino com tantos espinhos?- Fez o que eu mandei? - ele disse. Impaciente, como de costume.
- Eu consegui completar menos de três pastas. Não foi suficiente e por isso eu peço perdão antecipadamente. - eu disse. E graças a minha incompetência, levei um tapa amargo o qual eu chamaria de "Não fale, só faça."
- Eu já te disse que eu não aceito gente inútil. Você só está vivo porque é muito inteligente e sabe o que faz quando quer. Apesar disso, também é o meu brinquedinho favorito. - ele disse. Sempre que ele me olhava de maneira maliciosa, eu preferia ter os meus olhos arrancados. - Eu vou te perdoar pela sua incompetência, mas vista o que eu coloquei em cima da minha cama. Aposto que você vai ficar adorável. - acrescentou.
Quando será que eu irei parar de dançar no ritmo da dança sangrenta dele? Quando?- Amanhã eu vou encontrar o Esquadrão Escarlate. Você sabe, aquelas reuniões sempre me deixam estressado, então eu e você teremos uma diversão antecipada hoje. Isso não é legal. Por que ninguém me ajuda? - Volte ao seu trabalho agora. Mais tarde nós terminamos essa conversa. - ele finalizou.
Ele saiu pacificamente com aquele sorriso escroto. Voltei para as pastas sigilosas. São pastas que garantem o poder e os ataques contra os inimigos de Landon. Graças ao Landon, apenas eu posso mexer ou modificar as pastas. Ter este cargo não é uma benção, é um pesadelo. Se um dia eu fugir, eu nunca serei livre. Sempre serei caçado por causa desse maldito trabalho. Eu o detesto.Passaram-se algumas horas até que eu enfim acabei de ler e separar aquela papelada. Landon apareceu com seu sorriso indesejável. Ele se aproximou de mim. Estava nítido o que iria acontecer agora.
- Terminou? - ele perguntou.
- Sim. Eu terminei. - respondi.
- Bom garoto. Você merece uma recompensa por ser tão bonzinho. - disse. Ele me puxou para perto dele e segurou meu braço. Passou seus dedos pela minha boca e subiu sua mão para alisar meu cabelo.
- O que eu faria sem você? - ele disse. Cada toque, cada marca suja, nada me faz esquecer. Enquanto ele me tocava bruscamente, eu desejava a morte. Minha expressão já era morta, meu corpo estava vazio, o que ou quem residia lá dentro?
- Tome um banho. Ainda temos mais diversão para hoje. Não se esqueça. - ele finalizou.É claro que não esqueci. Quando o dia seguinte finalmente chegou, senti como se eu não estivesse neste mundo. Novamente. Eu não tinha permissão para sair da cama antes de Landon. Ele finalmente se levantou e saiu do quarto. Fiquei passando meus dedos por todas as partes machucadas do meu corpo. A ardência era a parte mais fácil de lidar. Coloquei uma roupa e andei até o corredor da mansão, onde encontrei Max.
- Olha só você, bom dia. - ele disse.
Max era o meu único amigo daquele lugar. Ele é um dos capangas mais confiáveis de Landon, mas parece gostar de mim ou sentir pena.
- Dia. Você parece feliz. - eu respondi. Foi o Max que me deu um banho quando eu cheguei aqui. Enquanto ele dava banho com um sorriso gentil, Max me contava sobre os seus sonhos quando ele tinha a minha idade. Ele tentou não me deixar assustado. Embora ele tenha conseguido, parecia com medo de algo.
- Não estou feliz agora. Estou contente em te ver, Conan. Não nos vemos há dias. - ele disse.
- Foram treze dias. - eu disse.
- Isso. Eu estava ocupado. Tinha uma missão importante.
- E qual era a missão? - perguntei.
- Você sabe que eu não posso te contar. - ele respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando um Mafioso é meu herói
AcciónConnor é um garoto que nunca se deu bem na vida. Ele era obrigado a trabalhar para Landon Westcott, que é um chefe da máfia que o trata como animal. Landon matou os seus pais, e então criou Connor como seu filho ou sua "esposa." Um dia, o rival prin...