Perdoe minhas falhas ortográficas
Não esqueça da ⭐
E de comentar Please
♡♡
Abri meus olhos lentamente ouvindo barulho de algo apitando, com dificuldade virei, meu rosto vendo uma aparelho onde mostrava meus batimentos cardíacos.
O que estava acontecendo? Eu morri? Não porque tenho certeza que o céu não tem jeito de hospital.
- Ela acordou! - Ouvi uma voz familiar e logo vários médicos me rodearam em minha volta junto de enfermeiras.
- Olá eu sou Doutor Garcês - Um deles se apresentou enquanto me avaliava com o olhar - lembra como veio para aqui? - neguei com a cabeça - Sabes quem é você?
- Desirée Mirabella - Disse num tom mais baixo do que eu realmente desejava.
- Precisamos fazer mais alguns exames nela - Uma médica disse.
- Tudo bem vou buscar algumas agulhas, pois está em falta no estoque do hospital - Ouvi uma enfermeira dizer.
Como assim agulhas o que aconteceu comigo? e porque estou sentindo como se estivesse perto da morte!
♡♡5 meses atrás
O despertador logo tocou avisando para a garota que mais um dia se iniciava.
- Bom dia Donzela - Ouviu em tom de deboche, vindo da pequena cozinha mal feita do apartamento que alugou.
- O que estava fazendo aqui? - Logo questionou vendo a mesma comer seu último pedaço de Pizza - esse era o meu café da manhã.
- Re estou te fazendo um favor você mesma disse que estava de dieta - Se defendeu dando a última mordida na deliciosa Pizza de Frango recheada de queijo.
- E minha dieta só ia começar segunda - Disse quase voando na mulher.
- E que dia você acha que é hoje? - Pergunta fazendo a mesma arregalar seus olhos.
- Que horas são? - Questiona fazendo a mulher de cabelos negros, olhar o horário em seu celular.
- 11:30 - No momento em que disse isso viu a mulher ruiva se transformar em seu Herói predileto o Flash.
- Pode me explicar o que ouve porque o desespero? - Vê a garota mais nova calçar seu tênis branco mais rápido que podia.
- Ia agência me chamou disse que teria um possível desfile para mim - Disse com empolgação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte De Se Amar
RomantizmDesirée se vê totalmente destruída quando as portas de trabalho se fecham para mesma. Além de tudo tem sua mãe jogando na cara que ela só perdeu várias oportunidades por estar a cima do peso, a Mulher se encontra exausta de tudo então decide começar...