Epílogo

6 2 0
                                    

Axl pov :

- Quando eu conhece Nathalie meu mundo não foi mas o mesmo, eu sonhava com ela, acordava pensando nela, eu não tirava ela da minha cabeça.

-Quando eu finalmente pude falar com ela, expressar meu amor pra ela, eu me sente tão feliz, porque era ela que fazia feliz, ela era como uma luz quando meu dia era escuro e sombrio, ela era minha alegria no meu dia triste, eu era sol e ela minha lua.

- Quando minha Nathalie aceitou ser minha namorada eu fiquei tão feliz, minha vida depois disso foi tão perfeita, mas quando formos para o Brasil para nos apresentar no Rock in Rio 1985 e pude conhecer o filho da puta que machucou minha amada, Benjamin Smith... esse nome me dá calafrios só de falar, ele começou a infernizar a minha vida e a da minha Nathalie, naquela madrugada no hotel no Rio, eu só pensava em uma pessoa e vocês já sabem quem é, quando Nathalie levou o tiro naquela noite meu mundo caiu, eu pensei em tantas coisas, ver minhas roupas e a roupa da minha amada sujas de sangue foi a pior coisa que eu já vi.

- Descobrir a traição de Andrew e depois ele se matou, a Nathalie ficou devastada, ele era como um irmão mais velho que ela nunca teve para ela

- Mas depois disso tudo fomos abençoados por dois milagres nossos filhos, Liam e Eloise...

- Quando eu descobri que Nathalie estava grávida, eu fiquei tão feliz, nós podemos mostrar o fruto do nosso amor em duas partes

- Eu e minha Nathalie amamos nossos filhos e daríamos nossas vidas para proteger eles

- Liam e Eloise se amam mas só vivem brigando

- Nathalie e eu sempre conversamos com eles mas quase não adianta, mas eles sabem que isso é errado

- Eu não trocaria meu amor e meus filhos por nada, não trocaria por dinheiro, fama, orgulho, absolutamente nada, quero ficar com eles até o mundo acaba.

LOVER-AXL ROSEOnde histórias criam vida. Descubra agora