Capítulo 22

14 0 0
                                    

Banco

Eu preciso de um gangsta
Para me amar melhor
Do que todos os outros fazem
Para sempre me perdoar
>> Gangsta - Kehlani

Eu preciso de um gangstaPara me amar melhorDo que todos os outros fazemPara sempre me perdoar>> Gangsta - Kehlani

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bibi

    Fui acordada pelo sol batendo no meu rosto, já era de manhã. Eu me espreguicei e levantei a minha grande vontade.

    Fui até o banheiro, escovei os dentes, tomei um banho rápido e coloquei o meu terninho de sempre. Saí do quarto e entrei no elevador, indo direto para a cafeteira e peguei um pão de queijo e um café, voltei para o elevador e fui para o último andar, o andar dos escritórios e fui para o escritório geral.

    Entrei calmamente para na sala e vi os meninos conversarem, pareciam sérios e eu me aproximei como uma boa fuxiqueira.

     — Oi! O que vocês estão fazendo? — Perguntei logo dando um gole no café.
    — A gente está preparando tudo para assaltar o banco do centro hoje! — Rael respondeu sério.

    — Um assalto ao banco?! Eu quero assaltar um banco!!! — Falei animada.

    — Você não vai — Mike falou olhando para o papel na mesa.

    — Mas por que não?! — Perguntei brava.

    — Porque você não vai — Mike insistiu.

    — Por favor, Mike! Meu sonho é assaltar um banco! — Claro que era mentira, mas eu queria muito ir.

    — Nunca imaginei que seu sonho seria assaltar um banco — Ravi comentou rindo.

    — Não — Mike falou firme.

    — Davi! Faz alguma coisa! Ele não quer me deixar ir! — Olhei para Davi, pedindo ajuda para o mesmo.

    — Não, é muito perigoso para você — Davi falou olhando para mim.

    — Perigoso?! Se eu quiser, eu bateria no Mike e sairia correndo, não iria acontecer nada comigo! Eu rio na cara do perigo! Me entenderam?! — Falei rindo.

    — Bianca! — Davi riu — Só você mesmo…

    — Nossa, só porque ela foi isso eu deixava ela ir! — Ariel falou olhando para Mike.

    Mike suspirava pesadamente, olhou para mim e parou o que ele estava fazendo.

    Será que se eu fizer uma carinha de cachorro abandonado ele me deixa ir?

    — Repete — Mike falou em um tom sério.

    Eu tinha medo quando ele me olhava assim.

    — Eita, fodeu… — Kaio murmurou.

Minha Salvação Onde histórias criam vida. Descubra agora