Ciúmes?
Você não é meu dono
Eu não sou apenas um dos seus muitos brinquedos
Você não é meu dono
Não diga que não posso ir com outros garotos
Não me diga o que fazer
E não me diga o que dizer
>> You Don't Own Me - SaygraceBibi
Tinha se passado alguns dias e eu e o Mike ficamos cada vez mais próximos, ele passou a conversar mais comigo e eu passei a participar mais dos assuntos da Savior, porque eu implorei para ele, no começo ele não queria que eu me envolvesse muito, mas… agora eu também faço parte da Savior.
Saí da reunião e entrei no elevador, cliquei para o andar do refeitório, já eram quatro horas da tarde, eu estava morrendo de fome.
Peguei algumas coisas que eu gosto de comer, aproveitei também que não tinha quase ninguém no refeitório, eu poderia subir para o andar de cima, onde o pessoal da elite, onde o Mike mandou eu comer sempre.
Mas eu decidi me sentar onde os capangas comiam, lá estava mais vazio, era melhor.
Sentei na mesa e comecei a comer, de repente, senti alguém cutucando meu ombro, eu olhei e vi um homem que nunca tinha visto antes.
— Olá, eu posso me sentar com você? — Ele parecia jovem — Se não for incômodo, Bianca.
Ele sabia o meu nome? Quem era ele?
— Claro! Mas como sabe o meu nome? — Perguntei.
Ele se sentou na minha frente, com um sorriso gentil.
— Obrigado, mas como não saber quem é você? Todo mundo daqui sabe da tal da Bianca, você é tipo uma celebridade por aqui! Nunca percebeu que por onde você passa, todos te observam?
— Nossa, eu não sabia que eu tinha essa fama toda por aqui — Falei surpresa — Mas qual o seu nome?
— Meu nome é Alecsander… mas olha, nunca vi você andando sozinha, tipo, sem o chefe do seu lado.
— Eu na maioria das vezes ando sozinha, mas geralmente eu fico mais no último andar — Expliquei.
— Você é muito linda…
— Obrigada… — Falei sem graça, por que ele falou isso de repente?
Com vergonha, desviei o olhar, olhei para atrás dele, vi Ariel, ele me olhou e depois foi embora.
Merda, o que ele vai fazer?
— Qualquer dia, podemos sair, Bia. Eu gostei de você! — Não sei se eu estava ficando louca, mas enquanto a gente conversava, meu vi que seu olhar se dirigia diretamente para os meus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
Любовные романыEla queria a liberdade. Ele queria a salvação. Ambos com receio da vida, do que viriam pela frente, mas nada impediu eles. Bianca Nascimento Uma mulher controlada e abusada pelo seu pai, temendo pela sua liberdade. Uma mulher forte, mas sem condi...