Capítulo 23

5 0 0
                                    

Assalto ao banco

Eu sou seu hino nacional
É uma história de amor para a nova era, para a sexta página
Estamos em uma agitação rápida e doentia
Ganhar e jantar, beber e dirigir
>> National Anthem - Lana Del Rey

Eu sou seu hino nacionalÉ uma história de amor para a nova era, para a sexta páginaEstamos em uma agitação rápida e doentiaGanhar e jantar, beber e dirigir>> National Anthem - Lana Del Rey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bibi

    Depois de um tempo no escritório com o Mike, eu fiquei enchendo o saco dele para a gente ir pegar a minha arma.

    — Vamos, Mike! — Pedi puxando seu braço.

    — Me espera, Bibi. Não sai correndo! Maluca! — Mike gritou vindo atrás de mim.

    Corri até o estoque e esperei ao lado da porta trancada, olhando Mike vir até mim andando calmamente.

    Ele não tem medo de eu der uma de louca e dar um tiro nele?

    Mike suspirou e abriu a porta com uma chave em seu chaveiro. Abrindo e revelando um lugar, recheado de prateleiras e vários armamentos, balas, coletes aprova de balas, entre outras coisas.

    — Nossa! Que legal! Tem uma metralhadora aqui! — Falei animada.

    — Pode tirar o seu cavalinho da chuva, você não vai pegar uma metralhadora — Mike falou olhando as pistolas ali com silenciador.

    — Aí, Mike… então qual é a arma foda que eu viu usar?

    — Uma pistola — Ele disse seco.

    — Que? Uma pistola? Tá de sacanagem… — Resmunguei.

    — Não inventa… — Mike falou baixo.

    — Mas…

    — Pistola — Mike me interrompeu.

    — Tá bom, Mike. Mas eu posso ter duas?

    — Uma, pimentinha — Aí…

    Eu amo quando ele me chama assim…

    — Duas? — Pedi.

    — Uma, pimentinha — Ele insistiu.

    — Tá bom, Augusto.

    Mike pegou uma pistola qualquer e me entregou.

    Eu sou perigosa agora!!!

    — Tá, só não mata ninguém — Mike pediu.

    — Não vou fazer nada… confia — Sussurrei.

    Mike me olhou desconfiado e deu de ombros.

    — Tá bom...mas daqui a pouco vamos direto para a missão, falta pouco para o horário do almoço — Mike falou me tirando da sala e trancando em seguida.

Minha Salvação Onde histórias criam vida. Descubra agora