Aquela semana passou em um piscar de olhos. Andy continuou indo à casa das Priestlys para jantar, mas, com a rotina apertada, só conseguia passar algumas horas com elas. Miranda estava mais ocupada do que nunca, com uma carga horária intensa devido à aproximação da New York Fashion Week, que aconteceria em setembro. Como sempre, tudo precisava estar impecável, já que a Runway era a mais aguardada da temporada. Como sempre.
Entre reuniões intermináveis e provas de roupas, Miranda mantinha seu habitual controle sobre cada detalhe, garantindo que nada ficasse fora do lugar. Mesmo com toda a pressão, ela encontrava tempo para momentos curtos, mas significativos, com Andy e as meninas. Eram nessas breves pausas que Andy conseguia enxergar a mulher por trás da poderosa editora-chefe.
Naquela semana, Miranda tomou uma decisão importante: deu uma promoção merecida ao fiel e talentoso Nigel, que agora ocupava o cargo de diretor criativo da Runway. A decisão foi comemorada discretamente, com um leve sorriso nos lábios de Miranda, algo raro para quem a conhecia. Nigel, que há muito tempo esperava por esse reconhecimento, não escondeu a alegria. Ele estava mais motivado do que nunca para deixar sua marca na próxima edição da Fashion Week.
— Eu sabia que esse dia ia chegar, mas quando finalmente acontece... — Nigel comentou com Andy em um rápido encontro em uma cafeteria próximo da Runway, sua empolgação evidente. — Miranda me deu as chaves para o reino, e agora eu vou mostrar a todos do que sou capaz. E agora, que Cher e todas as santas protetores dos gays me abençoem.
— Você merece, Nigel. Ninguém melhor que você para essa posição. — Andy respondeu com um sorriso sincero e uma risada pelo comentário, feliz por ver seu amigo finalmente ser reconhecido por todo o trabalho árduo e dedicação.
— E acho que você tem um dedo... não, uma mão inteira nisso. — Nigel disse, sorrindo com malícia.
— Eu? Nig, ela nem sequer me contou que faria isso. — Andy respondeu, genuinamente surpresa.
— Não estou falando de planejar a promoção. Quero dizer, desde que vocês começaram esse romance, ela está diferente. — Ele riu de lado. — Andy, ela sorriu duas vezes essa semana. Duas!
— Você é péssimo! — A morena soltou uma risada, balançando a cabeça.
— Estou falando sério. Ela parece outra pessoa. — Nigel continuou, agora rindo junto, mas ainda com um ar de convicção. — Até Emily está conseguindo respirar agora. Acredita?
— Vou contar pra ela que você disse isso. — Andy provocou, levantando uma sobrancelha, sabendo que ele odiaria.
— Nem ouse! — Nigel tomou um gole de café, um sorriso de satisfação ainda nos lábios. — Me conta uma coisa...
— Diga. — Andy cruzou os braços, mas já adiantou, interrompendo. — Se for algo sobre mim e a Miranda, esqueça.
— Então deixe pra lá. — Ele deu de ombros, ajeitando o terno impecável. — Mas, Andy... Me deixa fazer uma perguntinha, vai.
— Faça, mas não garanto que vou responder. — Ela se encostou na cadeira, um olhar divertido no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Ice Melts - Mirandy
FanfictionOito meses se passaram desde que Andy deixou Miranda em Paris, magoada e convencida de que seus sentimentos nunca seriam correspondidos. Ela seguiu em frente com sua vida, tentando esquecer o que nunca poderia ter. Porém, um encontro inesperado - e...