Nos primeiros dias de novembro, o frio já se fazia mais perceptível, e todas estavam de volta à rotina normal. Nova York começava a se preparar para a época favorita do ano para as gêmeas: o Natal. As lojas trocavam as decorações de Halloween pelas luzes e guirlandas natalinas, enquanto Cassidy e Caroline ficavam cada vez mais ansiosas para começar a própria decoração. Miranda e Andrea estavam prestes a enlouquecer com a quantidade de planos que as meninas tinham para decorar a casa. A animação era interminável, e dessa vez, as gêmeas não queriam que um dos funcionários da mãe fosse o responsável por comprar os itens de decoração. Elas insistiam em ir às lojas pessoalmente e escolher tudo sozinhas.
Miranda estava relutante, mas uma bomba de fofocas acabou desviando a atenção da mídia. Quando o escândalo sobre um famoso ator que traiu a esposa e engravidou a amante explodiu, o namoro de Miranda e Andy saiu dos holofotes, e a loucura em torno de sua vida pessoal finalmente deu uma trégua. Isso foi ótimo para as gêmeas, pois, com o foco da mídia em outra parte, Miranda ficou sem desculpas ou objeções para barrar seus planos.
— Você tem certeza de que não quer que eu vá? — Miranda perguntou, o olhar desconfiado. Elas estavam no escritório da Runway, após almoçarem juntas, enquanto aguardavam Roy trazer as meninas da escola.
— Meu bem, você está com trabalho até o pescoço. — Andy respondeu, cruzando os braços. — Não se preocupe, ok? A gente cuida disso.
— Minha preocupação é que vocês voltem com uma árvore de quatro metros e mais enfeites do que a casa pode comportar. — Miranda retrucou, sem esconder a ironia.
— Não seja exagerada! Eu posso dizer não para elas. — Andy replicou, num tom desafiador.
— Você realmente acredita nisso? — Miranda arqueou uma sobrancelha, a voz cheia de sarcasmo, enquanto observava Andrea revirar os olhos.
— Você sabe que eu posso. — Andy insistiu, fazendo um pequeno bico e dando de ombros, sem muita convicção.
Miranda soltou um pequeno riso, ajeitando seus óculos enquanto observava Andy com uma expressão cética.
— Claro, querida. Vamos fingir que você tem todo esse controle sobre elas. — Miranda respondeu, ironizando. — Mas eu já imagino como vai ser: elas vão colocar aqueles olhinhos brilhantes e você vai acabar dizendo "sim" para uma árvore gigantesca e todas as luzinhas coloridas que puderem encontrar.
— Não é verdade! — Andy rebateu, mesmo sabendo que Miranda provavelmente estava certa. As gêmeas tinham um talento especial para convencer qualquer um, e Andrea não era exceção.
Miranda riu suavemente, caminhando até Andrea, que estava de pé diante da janela, observando o fluxo constante de carros na avenida movimentada abaixo. Sem dizer uma palavra, ela envolveu os braços ao redor da cintura da namorada, puxando-a para um abraço por trás. Seu queixo descansou no ombro de Andrea, e por um momento, o silêncio entre elas foi confortante, quase cúmplice.
— Esse é o feriado favorito delas... e eu sei que também é o seu, então me preocupo em não ter alguém de confiança com vocês — Miranda confessou, mantendo um tom levemente sarcástico, mas com sinceridade evidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Ice Melts - Mirandy
FanfictionOito meses se passaram desde que Andy deixou Miranda em Paris, magoada e convencida de que seus sentimentos nunca seriam correspondidos. Ela seguiu em frente com sua vida, tentando esquecer o que nunca poderia ter. Porém, um encontro inesperado - e...