Capítulo Extra.1

96 19 0
                                    

Notas

olá, pessoas. Finalmente arrumei um tempo para escrever os capítulos extras que prometi. Eu escrevi conforme os pedidos que vocês me fizeram nos comentários, espero, de coração, que esteja do agrado de vocês. Me deixem saber.

Boa leitura.

⊱∘────∘⊰

A festa do casamento continuava animada, agora sob a suave iluminação da lua e das estrelas que salpicavam o céu. A noite estava linda, quase mágica, e o ambiente era cheio de risadas, música calma e conversas animadas, tudo envolvido por uma sensação de alegria e amor que parecia pairar sobre cada um ali presente. Miranda tirou um momento para absorver a cena, deixando seus olhos se perderem nos detalhes: a decoração, os sorrisos, os rostos conhecidos. Uma onda de nostalgia tomou conta dela, e, ao suspirar, sentiu-se grata por tudo que ela e Andrea haviam superado para chegar até ali.

Aquela linha de pensamento a levou para uma memória menos desejada, e a lembrança de uma promessa específica a fez sorrir, mas de uma forma fria e calculada. Miranda sabia o que precisava ser feito. Ela se virou e caminhou discretamente para o interior da casa, onde encontrou o bolo, ainda intacto, esperando pelo momento de ser cortado e servido aos convidados.

— Antes de cortar e servir o bolo, reserve uma fatia especial e guarde para mim. — Ela falou baixo ao chef, na cozinha. — Ah, e adicione alguns daqueles doces personalizados com as nossas iniciais. Guarde tudo e entregue ao meu motorista.

O chef ergueu as sobrancelhas, intrigado.

— Algum motivo especial? — Ele arriscou perguntar, tentando entender.

Miranda lançou um olhar levemente impaciente, revirando os olhos.

— Apenas faça o que eu pedi, por favor. — Respondeu com um tom breve antes de sair, deixando o chef sem mais perguntas.

Ao retornar à festa, Miranda avistou sua adorável esposa dançando com as duas filhas, as três rodopiando na pista em um momento cheio de graça e leveza. A cena a tocou profundamente, e Miranda ficou alguns segundos apenas observando, uma mão repousando sobre o peito, como se quisesse guardar aquele instante dentro de si para sempre. Era uma visão que ela adoraria congelar no tempo – talvez em um quadro ou em uma foto especial.

Como se pressentissem a presença dela, as três olharam para Miranda e sorriram. Em resposta, ela se aproximou, um sorriso suave surgindo em seu rosto enquanto se juntava a elas. E então, para surpresa geral, Miranda começou a dançar, algo que ela jamais imaginaria fazer em uma festa, ao menos não daquela forma tão... desengonçada. Mas, ao lado de Andrea, suas filhas e cercada por tanto amor, ela percebeu que tudo parecia mais fácil. Andrea havia trazido tantas mudanças à sua vida, e Miranda, uma mulher acostumada ao controle absoluto, agora permitia-se relaxar e apreciar cada uma dessas pequenas revoluções que sua esposa havia causado.

Na manhã seguinte, a casa estava cheia de despedidas, pois era hora dos amigos e familiares que haviam passado a noite ali se despedirem das recém-casadas. Miranda e Andrea estavam prestes a embarcar em uma lua de mel que prometia ser inesquecível: uma semana em um chalé elegante e isolado, em uma pequena e charmosa cidade da França. Sem distrações, sem compromissos, apenas as duas.

Para garantir que nada perturbasse a viagem, Emily e Nigel haviam preparado tudo nos mínimos detalhes, cuidando pessoalmente de cada aspecto para que Miranda e Andrea pudessem relaxar sem nenhuma preocupação. As gêmeas ficariam sob o cuidado dos pais de Andrea, enquanto a Runway estaria segura nas mãos de Emily e Nigel. Miranda, pela primeira vez, sentia que poderia sair em paz, com tudo em ordem.

When The Ice Melts - MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora