Capítulo 08: O mistério
San pegou o ônibus de volta para casa, entrando e encontrando sua mãe.
— Onde... Você conseguiu todo aquele dinheiro que você me transferiu? – A mãe de San perguntou, com o celular aberto no aplicativo do banco.
— Eu estou dando aulas de guitarra na escola agora e pedi um adiantamento. Eu disse que não iriamos ficar sem agua ou sem luz. – San sorriu para sua mãe.
A mulher andou até o garoto, segurando o rosto dele e dando um beijo em sua bochecha.
— Apesar dos seus defeitos, filho... Eu não seria nada sem você, meu pequeno. – Ela sorriu para ele – Muito obrigada.
— Que isso, mãe... – Ele sorriu envergonhado. Não estava acostumado com esse tipo de carinho.
O celular de San começou a vibrar em seu bolso, o que ele estranhou, já que não estava acostumado a receber ligações.
Ele tirou o celular do bolso e viu que Mingi que estava ligando. Ele franziu a testa e atendeu.
— Mingi?
— O que você fez com minha irmã, seu filho da puta?! – Mingi gritou no microfone, fazendo San se assustar.
— Que?! – San olhou para sua mãe, que também se assustou com o grito. San pediu licença e foi para o quarto, fechando a porta – Ficou maluco de gritar assim? Assustou minha mãe.
— Eu to pouco me lixando para seus problemas. O que você fez?!
— Do que você tá falando, maluco? Eu dei aula pra sua irmã normalmente. Pode confirmar com ela – San ficou confuso. Achou que fosse só mais um ataque de ciúmes de irmão novamente.
— Yuqi me encontrou depois da aula e do nada entrou num transe esquisito. Segundo ela, ela tava ouvindo uma música. – Ele disse, ainda parecendo irritado.
— Como é que é? – San pareceu surpreso, quase derrubando o celular.
— Isso mesmo que você tá ouvindo. Ela disse que escutou uma música. O que você fez?
— Espera aí, Mingi... Vamos com calma... Eu tenho muitos talentos, mas ainda não encontrei a cura para a surdez não, tá? É impossível que eu tenha algo a ver com isso. Abaixa a bola. – San disse.
Mingi permaneceu em silencio, pensando que o argumento de San fazia sentido. Ele suspirou pesado.
— Desculpe, San... Eu fiquei em choque... Ela disse que estava escutando uma música alta. Que parecia de rock. – Ele explicou mais pausadamente – Ela ficou olhando para os lados, procurando de onde esse som estava vindo. Ela parecia transtornada.
San ouviu atentamente, parecendo confuso.
— Que esquisito... Ela não sabe dizer que música é? – San perguntou.
— Não. Ela diz que parecia com um rock, mas não sabia dizer qual. – Mingi suspirou – Desculpa por isso. Eu sou um idiota. Depois que você começou a se aproximar de Yuqi, eu fiquei paranoico.
— Tudo bem. Quando eu conseguir curar a surdez de Yuqi, eu te aviso. – San brincou, vendo que estava conseguindo conquistar a confiança de seu amigo.
Mingi riu.
— Se ela ouvir qualquer outra coisa, eu aviso. – Mingi disse, desligando a chamada.
San abaixou o celular, com uma expressão confusa. Ele não esperava que Lady fosse ouvir algo assim...
— Estranho...
Nas semanas que se seguiram, San começou a dar aulas para Yuqi e para outros alunos também. Enquanto isso, ele se dedicava um pouco mais nos estudos, como prometera a Sra. Oh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hear You - ATEEZ - Short Fic
FanfictionOnde Yuqi é uma garota com deficiência que sonha em aprender guitarra. Ou... Onde San, o garoto mais problemático da escola, tem um crush na irmã do seu colega de banda Atenção! Plágio é crime! Todos os direitos reservados a Yasmim Louise.