Capítulo 10: Fortuna
— Como conheceu o San? – Yuqi perguntou, tomando um gole do chocolate quente que tinha em mãos.
— Acho que no 6º ano... – Mingi respondeu – Ele era uma peste desde aquela idade.
— Por quê? O que ele fazia?
— Bem... Teve uma vez que ele colocou uma rã dentro da bolsa da professora e ganhou uma suspensão. – Mingi riu, fazendo Yuqi rir – Teve uma vez que ele colocou laxante no bebedouro. Aquele dia fizeram filas na frente dos banheiros.
Yuqi riu, tomando mais um gole.
— No 7º ano... Ele conheceu o Punk. O jeito rebelde se encaixou bem, e então, até sobre politica ele começou a se interessar. – Mingi se sentou numa cadeira em frente a Yuqi – A politica do Punk se encaixava com a filosofia de San... O anarquismo... Um mundo com liberdade, sem estado... A rebeldia era o símbolo. San adorou aquilo e ficou fissurado. Decorou frases e frases de Bakunin, Karl Marx... Colou pôsteres de Sex Pistols e Misfits... Foi o período rebelde dele. – Mingi suspirou – Ele começou a andar com um povinho barra pesada da escola... Aprendeu a fumar e a tocar guitarra. Ele soube de algum modo que eu tocava bateria, e me convidou para entrar. Aos poucos, os caras que os levaram pra esse caminho o abandonaram, mas eu fiquei. Eu, Seonghwa, Hongjoong e Jongho. Lembra do Hongjoong? Aquele garoto que salvou o gatinho aqui na frente de casa.
— Lembro... Por onde ele anda? – Ela perguntou.
— Passou numa faculdade em Seul... Arrumou uma namorada também. Uma garota inteligente de cabelo curto e azul. Gente fina... – Mingi comeu um pouco do Kimchi – Jongho também passou, mas eu, San e Seonghwa ficamos para trás... Foi triste.
— E a Minnie? Como foi o namoro dela com o San? – Yuqi perguntou, curiosa.
— Bem... Minnie e San eram colegas desde o 3º ano do fundamental. Eles eram melhores amigos. Quando o San começou a ficar atacado daquela maneira, ele começou a ficar com várias meninas, despertando a raiva da Minnie, que tinha uma paixão por ele desde criança. Então, ela sempre dedurava para as meninas que San não era um garoto confiável, e nisso, San sempre ficava sozinho. Então, em seu desespero de garoto na puberdade, ele e Minnie começaram a namorar. San continuava por aí com outras meninas e Minnie sabia disso, mas ela era tão obcecada por ele que sempre ia atrás das garotas, acusando-as e nem pensando que o real problema era o mau caráter do San adolescente... Um dia, a mãe de San chegou para ele e implorou que ele parasse de iludir Minnie e terminasse com ela, para que ela não sofresse mais. San poderia ser o garoto mau que fosse, mas ele nunca desobedecia sua mãe. Então, ele terminou com Minnie e também parou de pegar várias garotas uma seguida da outra. Isso foi no 1º ano do Ensino médio... Mas, Minnie nunca superou isso muito bem... E ela vive afastando todas as garotas que tentam se aproximar de San e vive mudando de sala para ficar com ele... Isso explica ela ter chegado perto de você aquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hear You - ATEEZ - Short Fic
FanfictionOnde Yuqi é uma garota com deficiência que sonha em aprender guitarra. Ou... Onde San, o garoto mais problemático da escola, tem um crush na irmã do seu colega de banda Atenção! Plágio é crime! Todos os direitos reservados a Yasmim Louise.