Capítulo 09: Preconceito

8 1 0
                                    

Capítulo 09: Preconceito

Capítulo 09: Preconceito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Qual é, Mingi... A ideia é boa... – San disse, com um tom de voz insistente.

Mingi havia puxado San pelo colarinho pra conversar no quarto dele. Ele estava com a cara amarrada e nada boa.

— Chamar minha irmã pra nossa banda? É sério? – Mingi disse, bufando.

— Tudo bem... Sei que é impossível alguém substituir a voz do Jongho. Mas, eu quero incluí-la de alguma forma... Ela merece fazer parte disso, Mingi-Ah.

Mingi deu um repuxão nos lábios, fechando ainda mais a cara.

— Você está dando esperanças para minha irmã, sabe disso não é? – Ele murmurou, olhando para San – Minha irmã tem menos de 1% de chance de voltar a escutar... Você quer mesmo incluí-la em duas coisas que envolvem música? A aula de guitarra e a banda?

— Mas... E aquele dia que ela escutou a musica? – San lembrou.

— Não tinha música nenhuma. Deve ter sido uma memória auditiva que ela achou estar escutando. – Mingi disse.

— Não acredita na sua própria irmã, Mingi? – San cruzou os braços.

— Não se atreva a mudar de assunto. – Mingi apontou o dedo em direção a San – Você quer colocar minha irmã na nossa banda por qual motivo, especificamente?

— Eu acho que ela merece. É crime? – San arqueou a sobrancelha.

— Eu estou começando a achar... Só começando... Que o que você quer são mais oportunidades para ficar perto da minha irmã. – Mingi disse, cruzando os braços de novo.

— E se for? – San perguntou, tombando a cabeça de lado – Eu prometi a você que iria mudar... Estou nesse processo. Tirei minha primeira nota C+ em anos... E eu ainda não explodi nenhum armário.

Mingi arqueou a sobrancelha.

— E pensando bem... Você também não pegou ninguém ainda... Isso sim é estranho. – Mingi suspirou – Tá mudando tanto assim pra ficar com minha irmã?

— Lady é apenas um dos motivos. – San admitiu – Eu tinha esse objetivo desde antes de conhecê-la, porque minha mãe pediu. Mas, quando soube que Lady era sua irmã... Só foi um empurrãozinho.

Mingi pôs a mão no rosto, tampando os olhos e repensando suas escolhas de vida.

— Tudo bem, San-Ah... – Mingi finalmente se decidiu, olhando pra ele – Lady pode entrar na nossa banda. Mas, se ela quiser sair, a decisão será dela, você não vai insistir.

— Obrigado, amigão – San não se segurou, abraçando Mingi forte e apertando seus braços.

— Eu mereço... – Mingi bufou – De nada, "amigão".

I Hear You - ATEEZ - Short FicOnde histórias criam vida. Descubra agora