Capítulo 06: DR
Yuqi estava andando pela biblioteca, pegando alguns livros que a professora de literatura pediu para a aula dela. Ela removeu um livro da estante, dando de cara com alguém a observando do outro lado da estante, assustando-a.
— Ai! Que susto... – Ela exclamou, surpresa.
— Desculpe se te assustei – A garota sorriu, desviando da estante e indo até Yuqi – Você é a aluna nova, não é? A irmã do Mingi?
— Sim... Sou eu – Ela disse, abraçando os livros contra o peito.
— Então, é você que é o novo brinquedinho de San... – Ela murmurou, dando um sorrisinho fraco.
— Hm? – Yuqi não entendeu, visto que ela havia dito bem baixo e ela não conseguiu ler seus lábios.
— Faça o que eu digo, Yuqi... Fique longe do San, ok? Ele não é pra você. – Ela disse, cruzando os braços.
— Quem é você e por que você tá me dizendo isso? – Ela perguntou, levemente irritada.
— Meu nome é Minnie. Estou apenas avisando. Vai ser mais pro seu bem do que você imagina.
Ela saiu, deixando Yuqi para trás, completamente confusa.
...
— San... Professor de guitarra? – Seonghwa fez uma careta impressionado.
— Yuqi me disse... O que ele tá tramando? – Mingi bufou, sentando-se no banco do refeitório, com um sanduiche na mão – Ela veio me dizer que queria aprender guitarra... E ficou sabendo que San era o professor.
— Ele me disse que estava passando por problemas financeiros... Deve ser um trabalho de meio período. – Seonghwa disse, pondo um biscoito na boca.
— Não gosto dessa ideia do San dar aula pra Yuqi... Eu conheço aquele idiota há 6 anos e sei que ele não perde oportunidade quando se trata de mulher. – Mingi resmungou.
— Sua irmã está para fazer 18, bobinho. Acho que ela sabe se virar bem. – Seonghwa sorriu, batendo o ombro contra o de Mingi.
— Conhecendo o San? Ela vai "sucumbir aos charmes dele". – Mingi revirou os olhos, fazendo Seonghwa gargalhar.
Enquanto conversavam, um garoto alto caminhou até eles. Não era conhecido deles, mas era um cara bonito.
— Ei, com licença. – O garoto os interrompeu – Desculpa atrapalhar vocês, mas estou precisando de ajuda.
— Ah, não atrapalha. – Mingi se levantou – Podemos ajudar?
— Meu nome é Yunho. Sou novo. Acabei faltando os primeiros dias de aula, então é a primeira vez que eu tô aqui. Poderiam me dizer onde fica a diretoria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hear You - ATEEZ - Short Fic
Fiksi PenggemarOnde Yuqi é uma garota com deficiência que sonha em aprender guitarra. Ou... Onde San, o garoto mais problemático da escola, tem um crush na irmã do seu colega de banda Atenção! Plágio é crime! Todos os direitos reservados a Yasmim Louise.