Capítulo 04: Meu cunhado

10 2 0
                                    

Capítulo 04: Meu cunhado

San, Seonghwa e Mingi estavam na garagem, terminando de calibrar todos os instrumentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

San, Seonghwa e Mingi estavam na garagem, terminando de calibrar todos os instrumentos.

San estava sentado na caixa de som, afinando a sua guitarra.

— Ei, San. Ficou sabendo? Tem uma menina na sala de Mingi que ficou dando em cima dele – Seonghwa contou, enquanto afinava o baixo.

— Sério? Quem é a maluca? – San riu, sem tirar os olhos dos afinadores.

— Isso é coisa da mente do Seonghwa. A garota só pediu informação de como ir para a sala da diretora. Eu nem sei o nome dela direito – Mingi riu – Seonghwa é exagerado.

— Mingi que é lerdo. Ela tava na sua, cara. – Seonghwa provocou – E você, San-Ah? Achou seu próximo alvo?

— Vocês falam como se eu fosse um maníaco sexual, credo. – San balbuciou – Conheci uma garota.

— Eu não disse, Mingi? Ele não aguenta. – Seonghwa tocou o ombro de Mingi, rindo.

— Quem é a vitima da vez? – Mingi perguntou, dando risada.

— Não falem assim... Ela é uma garota de cabelo ruivo. Inteligente, mas osso duro de roer. – San continuou afinando a guitarra.

Mingi parou de rir, encarando San com um olhar sério.

— O que essa garota tem de diferente? – Mingi perguntou, com uma voz sem humor.

— Ah... Ela é surda... – San disse, sem perceber o tom de voz estranho de Mingi.

Mingi saiu do banquinho da bateria, caminhou até onde San estava e começou a estapeá-lo. San se assustou, protegendo-se dos tapas com uma mão só, enquanto a outra segurava a guitarra.

— Ei, ei, ei! O que tá fazendo? – San disse, tentando se proteger dos tapas.

— Cara, eu não estou nem aí se você um vagabundo que pega quantas mulheres te der na telha. Mas, a minha irmã?! Tu perdeu o juízo?! – Mingi berrou, continuando a bater nele.

— Espera... O que?! Lady é sua irmã?! – San tentou se virar para Mingi, porém ainda levando muitos tapas.

— E não é que tu deu em cima da irmã dele mesmo? – Seonghwa riu, claramente colocando lenha na fogueira.

— Como é o papo? – Mingi parou, olhando para Seonghwa.

— Lá no ônibus, quando eu disse que você tava com sua irmã, ele me olhou com aquele sorrisinho idiota dele. Só não esperava que ele estivesse falando sério. – Seonghwa riu.

— Você está do lado de quem, seu traíra? – San olhou para ele.

— Choi San, eu vou te matar. – Mingi olhou para ele – Que ideia idiota é essa de querer pegar minha irmã? Perdeu a cabeça?

I Hear You - ATEEZ - Short FicOnde histórias criam vida. Descubra agora