Capítulo 11: Almas Gêmeas
Após Lady ligar pra Mingi para saber onde ele havia comprado aqueles colares, San e Yuqi caminharam até o centro da cidade, em direção ao endereço que Mingi tinha indicado.
Mingi havia descrito como: Uma loja sinistra perto da concessionária. E realmente havia uma loja bem bizarra ao lado da vitrine cheia de carros.
A loja era um sobrado, todo pintado de preto. As vitrines tinham algumas caveiras e esqueletos, além de uma caixa preta com uma coleção de pedras. A placa gigante dizia: Park Artigos Mágicos. Parecia mais uma loja de decoração para o Halloween.
Yuqi e San entraram temerosos, caminhando devagar pela loja. Parecia um grande depósito de fantasias e decorações, pois estava bem escuro e pouco organizado. Não havia ninguém ali.
Enquanto Yuqi e San fuçavam algumas coisas, uma voz surgiu atrás do balcão, assustando a San, que tocou no ombro de Yuqi para que ela olhasse.
Uma velha, parecia ter uns 60 ou 70 anos, que estava cravejada de joias e lenços.
— Olá, olá... É a primeira vez que vejo uma mocinha tão linda e um rapaz tão charmoso por aqui na minha loja... O que os trazem aqui? – Ela sorriu. Ela era bastante animada e energética para uma senhora.
— Ah... Oi... A gente veio perguntar se foi a senhora que vendeu esses colares pro meu irmão.
Yuqi e San mostraram os colares que estavam pendurados nos seus pescoços. A senhora analisou, logo sorrindo.
— Sim... Eu vendi para um rapaz bem alto que veio aqui. São colares de Almas Gêmeas. Por quê? Teve algum problema com eles?
— O que esse... Colar faz? Ele é um objeto mágico, né?
— Bem... Esses colares possuem uma magia especifica, que serve para ligar as almas das duas pessoas que utilizarem. Assim, algo que falta em uma das pessoas, será complementado pelo outro e vice-versa. – Ela explicou, lentamente.
San e Yuqi se entreolharam, surpresos.
— Desculpa por ser intrometida... Mas, por que a pergunta?
— Eu tinha ganhado os dois colares de presente, mas um acabou caindo da minha mochila e ele encontrou. Ele colocou o colar no pescoço para me devolver depois. – Yuqi começou a explicar – Eu sou surda e não escuto nada. Mas... Tenho escutado apenas músicas quando ele tá por perto ou presente. Achamos que... Tinha a ver com isso.
— Ah, com certeza. Creio que não nasceu surda, certo? – Yuqi concordou – Está explicado. O que falta em você, o rapaz agora completa.
— Mas... O que falta nela não seria a audição? Então, porque ela não me escuta, apenas quando eu toco?
— O que falta em mim não é a audição... – Yuqi murmurou – O que faz falta em mim é a música, San. Isso é o que mais me faz falta.
San franziu a testa, parecendo compreender.
— Arrisco dizer que vocês fazem um casal bonito, mas posso estar me intrometendo. – A senhora riu – Posso ajudar em mais alguma coisa?
— E como eu vou saber o que ela completa em mim, seguindo essa logica? – San perguntou.
— Isso é uma descoberta pessoal. Você terá que descobrir por conta própria – A velha disse, sorrindo – Digo que é uma batalha pessoal, mas a única certeza é que algo que falta em você, será completado por ela.
San suspirou, assentindo.
— Obrigado, Senhora Park. Foi de grande ajuda.
— De nada, mocinho e mocinha. Só isso? Tenho vários outros instrumentos mágicos comigo – A velha sorriu amigavelmente.
— Acho que chega de magia pra gente. – Yuqi riu – Vamos, San...
San e Yuqi saíram da loja. San começou a dar uns risinhos e Lady percebeu.
— O que é tão engraçado?
— Ah, não sei... É difícil acreditar. Chega a ser engraçado, não é?
— Um pouco... Mas, penso que é assustador. – Ela disse, suspirando – Por que você pegou o colar ao invés de me devolver?
— Desculpe por isso, Lady. Eu deveria ter devolvido... – Ele suspirou – Mas, agora já era. Não adianta chorarmos pelo leite derramado.
— Eu não estou chateada... Achei que ficaria 100% surda, mas pelo menos posso ouvir um pouco da sua música. – Ela sorriu fraco, parecendo estar mais animada.
— Vou te viciar em Guns N' Rose agora. – San riu, chocando o ombro contra o dela.
— O que é Guns N' Rose? – Ela perguntou, confusa.
San piscou desacreditado, franzindo a testa.
— Vou fingir que você não falou isso. – Ele deu um riso, fazendo-a rir também – Bem... Eu confesso que estou feliz com isso.
— É... Percebi que você não ficou nem um pouco abalado. – Ela riu – Você tá gostando disso, não é? Vai me fazer uma maníaca do metal?
— Isso também... Mas, eu estou feliz por poder te completar da maneira que você precisa. – San olhou pra ela, com um sorriso radiante.
Yuqi sorriu de volta para ele, parecendo ter sido tocada. Até San fazer uma feição de derrota.
— Droga... Eu prometi pro seu irmão que não ia dar em cima de você. Mas, já era. – San bufou.
Lady caiu na gargalhada, balançando a cabeça.
— Você não tem jeito. Falando em meu irmão, ele via ficar uma fera se eu ficar mais tempo fora de casa. – Ela disse – Vai ser uma boa "Alma gêmea" e vai me levar em casa?
San riu, pegando a mão dela e a levando pra casa.
Oii, sigam minhas contas de Fanfic e apoiem um escritor. Sempre posto edits e atualizações por lá :)
Insta: @yasmimlouise11
Twitter: @yasmimlouise10
TikTok: @yasmim.escritora
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hear You - ATEEZ - Short Fic
FanficOnde Yuqi é uma garota com deficiência que sonha em aprender guitarra. Ou... Onde San, o garoto mais problemático da escola, tem um crush na irmã do seu colega de banda Atenção! Plágio é crime! Todos os direitos reservados a Yasmim Louise.