Capítulo 02: Reconhecimento
A escola não era tão grande quanto o seu exterior fazia parecer, e nem parecia tão mais atraente.
— Não sei porque essa escola é tão procurada... Parece tão caída. – Lady murmurou, levando um beliscão de seu irmão – Ai!
— Está falando alto demais, Lady. – Mingi olhou nos olhos da irmã – Lembra que sou conhecido nessa escola, por isso, não me envergonhe.
— Ah, claro. O que seria pior para meu irmãozinho se ele perdesse metade das admiradoras do colégio quando elas souberem que você ainda faz xixi na cama. – Lady provocou seu irmão, levando uma cotovelada.
— Engraçadinha, nunca mais ajudo você com nada. – Ele riu. Até ele gostou da piada.
— Pode ir encontrar seus amigos, maninho. Eu encontro a sala sozinha. – Ela sorriu, ficando de frente a ele.
— Eles esperam, eu vou com você. – Ele disse, tentando andar, mas foi segurado por sua irmã.
— Escuta, Mingi. Eu entendo que você tá preocupado comigo, mas pode ficar tranquilo. – Ela disse, séria – Eu ainda tenho pernas e meu cérebro ainda funciona. Consigo me virar sozinha.
Mingi suspirou. Ele tinha que reconhecer a força de sua irmã, por mais difícil que fosse.
— Tudo bem, Yuqi. Você vai ficar bem sozinha? – Ele perguntou.
— Absoluta. – Ela sorriu, distanciando-se dele. Tchauzinho!
Mingi sorriu, afastando-se e indo em direção a entrada do colégio. Aquela era a hora do ônibus chegar.
Assim que Mingi chegou a entrada, ele pôde ver San e Seonghwa caminhando em sua direção. Eles sorriram ao vê-lo.
— Mingi-Ah! – San se aproximou do garoto, abraçando-o – Quanto tempo, mano. Por onde você andou?
— Essas férias foram bastantes corridas... Trabalhei em um monte de trampo para ajudar minha mãe... – Mingi contou, enquanto andava dentro do colégio com seus amigos.
— Você deve estar cansado. Vamos tentar passar esse ano e fazer nosso melhor. – Seonghwa bateu nas costas de Mingi, encorajando-o.
— Isso não é um livro de autoajuda, Seonghwa. No fim, vamos ser apenas escravos de um governo fodido. – San riu, aproximando-se do quadro – Vamos ver em quais salas ficamos.
San começou a verificar as listas do terceiro ano, procurando o seu nome e o de seus amigos. Mingi ficou na sala A, Seonghwa acabou ficando na sala B, enquanto San ficou na sala D.
— O que deu nesses babacas? – San cruzou os braços – O que se passa na cabeça deles para separarem a gente assim?
— Talvez porque vocês sejam muito bagunceiros. Vocês separados são menos dor de cabeça para os professores – Uma voz feminina surgiu atrás deles, que se viraram assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hear You - ATEEZ - Short Fic
Fiksi PenggemarOnde Yuqi é uma garota com deficiência que sonha em aprender guitarra. Ou... Onde San, o garoto mais problemático da escola, tem um crush na irmã do seu colega de banda Atenção! Plágio é crime! Todos os direitos reservados a Yasmim Louise.