álcool

258 9 0
                                    

Atenção ⚠️ Em nenhum momento eu vou está sexualizando eles !!!

---

Jaden chegou cambaleando pela porta da frente, o cheiro forte de álcool invadindo o ar. Seus olhos estavam semicerrados, e ele tentava segurar o riso bobo que escapava. Maitê, que já estava de pijama no sofá, assistindo a um filme, sentiu o estômago revirar de raiva ao vê-lo nesse estado.

— Que porra é essa, Jaden? — ela levantou do sofá, cruzando os braços.

Ele a olhou, confuso, com um sorriso idiota nos lábios. — Eu só fui numa festinha...

— Festinha? E voltou assim? Você tá maluco? — Maitê avançou em sua direção, o rosto vermelho de irritação.

Jaden tentou balbuciar uma resposta, mas tropeçou no próprio pé, quase caindo.

— Caralho, Jaden! — ela segurou seu braço, impedindo a queda. — Vem, senta aqui antes que você faça mais merda.

Ela o arrastou até o sofá e o fez sentar. Ele jogou a cabeça para trás, rindo, claramente sem noção do quanto estava incomodando.

— Você vai ficar dando risadinha? — ela bufou, se sentando ao lado dele. — Isso não é engraçado, Jaden.

— Relaxa, amor... Eu só bebi um pouco — ele falou com a voz arrastada, tentando fazer carinho no rosto dela, mas ela se afastou.

— Um pouco? Tá na cara que você exagerou! Como você acha que vai jogar baseball assim amanhã? — ela o encarou, o coração apertado de preocupação misturada com raiva.

Ele balançou a cabeça, ainda sem compreender a gravidade da situação. Maitê suspirou, segurando sua frustração, mas no fundo sabia que ele não tinha controle sobre si naquele momento.

— Tá, chega. Vamos. — ela o puxou com dificuldade, levando-o até o quarto dele. — Deita logo.

Jaden, já meio entregue, obedeceu, caindo na cama com um suspiro exagerado. Maitê ajeitou o travesseiro dele e o cobriu, mesmo que ainda estivesse chateada.

— Durma, idiota. A gente conversa de manhã — disse ela, saindo do quarto, ainda com o coração acelerado.

---

Na manhã seguinte, Jaden acordou com uma leve dor de cabeça, mas já se sentia mais lúcido. Ele desceu para a sala, encontrando Maitê sentada à mesa, tomando café. O olhar dela foi direto para ele, severo.

— Bom dia... — ele disse hesitante, sabendo que estava encrencado.

— Bom dia uma ova — Maitê respondeu seca, sem nem levantar os olhos.

Ele se aproximou e se sentou à frente dela, coçando a nuca. — Eu... sobre ontem... Eu sei que fiz merda.

— Fez? — Maitê levantou uma sobrancelha. — Ah, que bom que sabe.

Jaden suspirou. — Eu bebi demais, tá? Eu não queria te deixar brava, só fui com os caras e... acabei exagerando.

— Exagerando? — ela riu de leve, mas sem humor. — Você parecia um palhaço! Que merda, Jaden, você tem responsabilidades!

Ele ficou em silêncio, percebendo o quanto ela estava magoada. — Eu sei. Desculpa.

Maitê o encarou, os braços cruzados, o olhar firme. — Não sei se vou desculpar tão fácil, não.

— Ah, vem cá, não faz drama... — Jaden tentou se aproximar, mas ela se afastou de novo.

— Drama? — ela bufou, irritada. — Eu que tô fazendo drama? Eu só queria que você agisse como alguém com um mínimo de noção!

Jaden a olhou por um momento, sem saber o que dizer. Sabia que tinha pisado feio na bola, e isso o deixava desconfortável. Ele suspirou, tentando um último movimento: — Eu realmente tô arrependido, amor... De verdade. Me perdoa? Eu prometo que isso não vai acontecer de novo.

Maitê o encarou por mais um tempo, querendo manter a raiva, mas, no fundo, sabia que ele estava sendo sincero. Ela bufou, cansada de prolongar a tensão.

— Tá bom, vai. Eu te desculpo, mas se você fizer isso de novo, eu te mato. Entendido?

Jaden sorriu aliviado e, dessa vez, ela não se afastou quando ele a puxou para um abraço apertado.

— Entendido, capitã — ele murmurou, com um sorriso satisfeito.

Maitê finalmente sorriu de leve, revirando os olhos. — Idiota — disse ela, antes de se inclinar e selar seus lábios com um beijo rápido e carinhoso.

---

Oiii gnt não seja leitores fantasma 👻
Porfavor ( aceito pedidos mas sem hot )

imagines - Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora