🩸🩸

189 12 0
                                    

Maitê e Jaden estavam aproveitando uma tarde tranquila no quarto dela. Os dois estavam deitados na cama, assistindo a um filme, enquanto o som ambiente da televisão preenchia o cômodo. Ela estava confortavelmente deitada sobre o peito dele, e Jaden acariciava distraidamente o cabelo dela. Era um daqueles momentos simples e calmos que ambos adoravam.

De repente, Jaden percebeu algo diferente. Ele sentiu uma pequena umidade em sua calça e, ao olhar de relance, notou uma pequena mancha vermelha. Ele entendeu imediatamente o que havia acontecido. "A menstruação dela desceu", pensou, tentando agir com naturalidade. Ele sabia que aquilo era algo normal, mas também sabia que poderia deixá-la envergonhada.

Respirando fundo, ele optou por uma abordagem sutil.

— Amor, posso falar uma coisinha? — perguntou, com a voz baixa e gentil, enquanto continuava fazendo carinho em seus cabelos.

— Hum? — Maitê respondeu, sem desviar os olhos da tela, ainda concentrada no filme.

Jaden hesitou por um segundo, buscando as palavras certas para não deixá-la desconfortável. Ele sabia que, por mais que fosse algo natural, ela podia ficar sem graça.

— Acho que… você deveria dar uma olhadinha na sua calça. — Ele sorriu de lado, com um tom leve e cuidadoso.

Maitê franziu a testa por um momento, confusa, mas logo seguiu o olhar de Jaden e percebeu o que tinha acontecido. Ela imediatamente sentiu o rosto esquentar, um misto de surpresa e desconforto tomando conta dela. Levantou-se rapidamente, sem saber como reagir, enquanto o coração acelerava.

— Ah, sério? Logo agora? — murmurou para si mesma, sem conseguir esconder a chateação. — Droga…

Ela não sabia onde colocar as mãos, tampouco o que dizer. A sensação de vergonha tomou conta dela por um momento, mas Jaden a olhava com uma expressão tão tranquila que aquilo a fez parar para respirar. Ele não parecia nem um pouco incomodado.

— Ei, calma — Jaden disse, sentando-se na cama e olhando para ela com carinho. — Não tem por que você ficar assim. É normal, acontece. Tá tudo bem, de verdade.

Ela suspirou, ainda desconfortável com a situação.

— Eu sei, mas é que… sei lá, Jaden… não queria que isso acontecesse assim, do nada, na sua frente.

— Eu entendo, mas você não precisa se sentir mal por isso — ele insistiu, pegando a mão dela com delicadeza. — A gente namora, Maitê. Eu quero estar com você em todos os momentos, não só nos bons. Coisas assim não mudam nada, sério.

Maitê ainda parecia sem graça, mas a calma de Jaden foi aos poucos desarmando aquele sentimento. Ela soltou um suspiro longo, mais para aliviar a tensão.

— Vou lá me trocar rapidinho. — Ela deu um sorriso tímido, apontando para o banheiro.

— Vai lá — Jaden respondeu com um sorriso encorajador.

Enquanto ela estava no banheiro, Jaden levantou-se para checar o sofá e pegou uma toalha de pano na cozinha para limpar a pequena mancha. Nada muito grave. Ele fez tudo com rapidez, sem fazer alarde, e logo voltou a se acomodar no quarto, esperando que ela voltasse.

Minutos depois, Maitê saiu do banheiro com roupas limpas, mas ainda com um pouco de receio. Ela caminhou de volta para o quarto com passos lentos, como se não soubesse exatamente como continuar depois do que aconteceu.

— Tá tudo certo agora? — Jaden perguntou, levantando o olhar e dando um sorriso acolhedor.

— Tá… — Ela respondeu com um pequeno sorriso, ainda um pouco constrangida. — Eu só... fiquei sem jeito.

Jaden se levantou da cama e foi até ela, envolvendo-a em um abraço apertado. Ele afagou os ombros dela, permitindo que ela relaxasse mais.

— Você não tem que ficar sem jeito comigo, de verdade — ele sussurrou perto do ouvido dela, fazendo-a sentir uma calma inesperada. — Eu tô aqui por tudo, não só pelos momentos bonitinhos e divertidos.

Maitê soltou uma risadinha leve, ainda meio sem acreditar no jeito despreocupado de Jaden.

— Eu acho que você é o único cara que conseguiria me deixar calma depois disso — ela disse, olhando para ele com carinho.

— E eu tenho certeza de que você exagera demais na cabeça — ele brincou, dando um beijo rápido na testa dela.

Ela sorriu mais largamente agora, mais à vontade.

— Ah, vai, você me pegou desprevenida. Achei que ia ser super constrangedor.

— Não foi nada demais — Jaden respondeu, voltando a se deitar na cama e puxando-a junto. — Vamos terminar o filme?

Maitê se deitou ao lado dele, desta vez mais relaxada. Ela se acomodou nos braços de Jaden, encostando a cabeça no peito dele.

— Você é bom demais comigo, sabia? — Ela comentou, de olhos fechados, sentindo a respiração dele se sincronizar com a sua.

— Sou só o cara que teve a sorte de te namorar — ele disse, dando um beijo suave no topo da cabeça dela.

— E eu a sorte de te ter — Maitê murmurou, abraçando-o mais forte.

Eles ficaram ali, em silêncio, apenas sentindo a presença um do outro. O filme ainda passava na televisão, mas para os dois, naquele momento, nada mais importava. O constrangimento tinha ido embora, e tudo o que restava era o conforto de estarem juntos, nos bons e nos momentos mais delicados.

Com o clima leve e íntimo de volta, Maitê, antes tímida, agora se sentia completamente à vontade. Afinal, ela sabia que com Jaden ao seu lado, qualquer situação, por mais desconfortável que pudesse ser, seria sempre acolhida com carinho e respeito.

Oieee
Guys 🤪🤪🤪
Não sejam leitores fantasma 👻
Votem porfavor 😍
Aceito pedidos sem hot !!!

imagines - Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora