Capítulo: O Murro Sem Intenção
Jaden e Maitê estavam na sala, passando o tempo como sempre faziam: implicando um com o outro. Eles adoravam essa rotina de pequenas provocações e, naquele dia, resolveram elevar o nível. A brincadeira de lutinha começou quando Maitê, do nada, pulou nas costas de Jaden, tentando imobilizá-lo.
— Acha que consegue me derrubar? — ela riu, desafiadora.
Jaden se soltou com facilidade e deu um leve empurrão nela, já pronto para o contra-ataque. Os dois rodopiavam pela sala, enquanto trocavam golpes brincalhões. A cada esquiva e investida, os risos aumentavam, e eles estavam se divertindo como crianças.
— Vamos ver se o boxe te ajuda a lidar com uma capoeirista, amor! — provocou Maitê, fazendo um movimento rápido com as pernas, que Jaden mal teve tempo de evitar.
— Ah é? Quer lutar sério agora? — Jaden revidou, com um sorriso no rosto, já mais competitivo.
Ele fingiu um soco, mas foi naquele momento, no calor da brincadeira, que tudo saiu do controle. Enquanto tentava defender-se do próximo ataque de Maitê, Jaden acertou um soco rápido na barriga dela, sem força total, mas o suficiente para fazê-la se curvar de dor.
Maitê parou, segurando a barriga com uma careta.
— Ai, Jaden...
O sorriso de Jaden desapareceu na hora. Ele deu um passo para trás, atordoado pelo que acabou de fazer.
— Amor, desculpa! Eu não queria... — Ele correu até ela, os olhos arregalados de preocupação. — Eu... eu só queria brincar. Foi sem querer, eu juro!
Maitê respirou fundo, ainda sentindo o impacto do golpe, mas já recuperando o controle. Ela olhou para o rosto de Jaden e viu o desespero nos olhos dele.
— Tá tudo bem... — ela tentou acalmá-lo, embora a dor ainda estivesse ali. — Foi só um acidente.
Jaden, no entanto, estava inconsolável. Ele afastou-se, passando as mãos pelo cabelo, claramente frustrado consigo mesmo.
— Eu sou um idiota. Eu machuquei você, Maitê. Não era pra ter sido assim... Eu devia ter prestado mais atenção.
Ela se aproximou, tocando de leve o ombro dele.
— Ei, olha pra mim. — A voz dela era suave, tentando cortar o turbilhão de culpa que ele estava sentindo. — Não foi de propósito. Eu sei disso.
Jaden finalmente olhou para ela, mas seus olhos estavam cheios de culpa.
— Eu nunca quero te machucar. Nunca.
Maitê suspirou, percebendo que ele realmente estava se sentindo péssimo. A dor já tinha diminuído, e ela não queria que ele continuasse se culpando por algo que claramente não tinha sido intencional.
— Jaden, sério, eu tô bem. — Ela o puxou para mais perto, passando os braços ao redor dele, abraçando-o forte. — Eu sou mais resistente do que pareço, lembra? Capoeira, né?
Ele deu um sorriso fraco, mas ainda relutante em se perdoar.
— Não consigo parar de pensar que te machuquei...
Maitê ergueu o rosto dele, olhando diretamente nos seus olhos.
— Você não me machucou de verdade. E o mais importante: você nunca me machucaria de propósito. Eu sei disso.
Ele suspirou, abraçando-a de volta, sentindo o conforto dela aliviar um pouco da culpa que o consumia.
— Eu só... me preocupo com você, sabe? — murmurou ele, ainda segurando-a com força. — Eu odeio pensar que fiz qualquer coisa que te cause dor.
— Tá, mas para de drama, né? — brincou ela, tentando levantar o clima. — Eu vou sobreviver. Talvez eu até use isso contra você mais tarde, tipo, pra você me mimar mais um pouco.
Jaden soltou uma risada curta, ainda com resquícios de preocupação, mas já sentindo-se melhor com o jeito descontraído de Maitê.
— Beleza, o que você quiser. Prometo que serei seu escravo por um dia.
Maitê deu um beijo no rosto dele, sorrindo.
— Então, estamos resolvidos, certo? Sem mais culpa, amor.
Jaden assentiu, finalmente se permitindo relaxar.
— Certo, sem mais culpa.
Eles voltaram a se abraçar, dessa vez em silêncio, sentindo o conforto que só eles dois conseguiam oferecer um ao outro.
GENTEEEE EU TO NA MEDIAAAA TIREI UM 7 EM CIENCIAS AAAAAAA EU TO NA MEDIAAAA ( SURTO AUTORA CHEK )