Pedido : trulyduda
( Espero que goste )Capítulo - Um Dia de Beleza e Brigadeiro
O sol entrava pela janela do quarto de Maitê, iluminando a bagunça de produtos de beleza espalhados pela cama. Ela estava animada e cheia de ideias para um dia especial com Jaden. Ele estava sentado no chão, com uma expressão misturada de curiosidade e ceticismo, enquanto ela separava tudo que precisava.
— Amor, você tem certeza de que isso é necessário? — Jaden perguntou, ajeitando-se mais confortável e olhando para os potes e tubos que Maitê segurava com entusiasmo.
Maitê revirou os olhos, sorrindo de canto, e foi em direção a ele, jogando o cabelo longo e brilhante para trás.
— Não reclama, vida. Vai ser divertido, prometo! — Ela disse, sentando-se ao lado dele e segurando um pote de creme de hidratação. — Além disso, quem sabe você não fica com o cabelo mais bonito que o meu? — provocou, fazendo uma careta que o fez rir.
Jaden se inclinou para frente, roubando um beijo rápido antes de Maitê poder começar seu trabalho. Ela fingiu estar irritada, mas não conseguiu esconder o sorriso.
— Ei, sem roubar beijo ainda! Temos um cronograma a seguir, entendeu? — disse ela, tentando soar autoritária.
Jaden ergueu as mãos em um gesto de rendição, mas seus olhos ainda brilhavam com diversão.
— Tudo bem, tudo bem. Pode começar, vida.
Maitê puxou uma toalha e colocou em volta dos ombros dele, tomando cuidado para não deixar o creme cair na roupa. Ela começou a passar o produto no cabelo dele com os dedos, massageando o couro cabeludo com cuidado. Jaden fechou os olhos, deixando escapar um suspiro de satisfação.
— Tá vendo? Eu disse que você ia gostar! — Maitê provocou, continuando o movimento suave. Ele abriu os olhos, olhando para ela com um sorriso.
— Não é isso, é só que... — ele se inclinou de novo e roubou outro beijo, desta vez um pouco mais longo. Maitê riu, empurrando-o levemente.
— Ai, amor! Você não tem jeito mesmo, né? — Ela fingiu estar brava, mas logo voltou a rir, enquanto ele se ajeitava na posição.
Depois de um tempo, ela terminou a hidratação e pediu que ele ficasse quieto enquanto o creme agia. Foi então que a parte divertida do dia começou: o momento da skin care. Maitê colocou uma tiara rosa de orelhas de gatinho na cabeça de Jaden e tentou segurar o riso ao ver a expressão dele.
— Tá me zoando, né? — Jaden perguntou, mas acabou rindo junto quando viu o quão bobo ele parecia.
Maitê pegou o celular e tirou algumas fotos rápidas, aproveitando para registrar o momento antes que ele pudesse reclamar mais.
— Fica perfeito, amor! — ela disse, ainda rindo. Jaden aproveitou sua distração para se inclinar e distribuir uma série de beijinhos por todo o rosto dela, descendo até o pescoço. Maitê tentou empurrá-lo de novo, mas o toque suave o fez suspirar, sentindo um arrepio gostoso.
— Você é a coisa mais linda que eu já vi, sabia? — ele murmurou, a voz ficando mais grave enquanto os lábios percorriam o pescoço dela. Maitê sentiu o rosto esquentar, mas não conseguiu evitar um sorriso bobo.
— Para de me distrair, vida! Temos que esperar a máscara secar... — disse ela, mas sua voz saiu mais fraca do que pretendia.
Depois de um tempo, eles finalmente tiraram as máscaras faciais, rindo das caretas que Jaden fazia enquanto se olhava no espelho.
— Pronto, sua pele está impecável! — Maitê declarou, satisfeita com o resultado.
— E agora? — Jaden perguntou, com uma expressão esperançosa.
Maitê olhou para ele com um sorriso travesso. — Agora vamos fazer brigadeiro! Sabe o que é isso, né?
Jaden fez uma cara de dúvida antes de abrir um sorriso. — Ah, é aquele doce... biga... bigra...
— Brigadeiro! — Maitê corrigiu, gargalhando. — Vem, eu te mostro.
Eles desceram para a cozinha, onde Maitê começou a misturar os ingredientes na panela. Jaden estava colado nela, o rosto constantemente encostado no pescoço dela, enquanto ela mexia o brigadeiro.
— Amor, você não cansa de ficar grudado? — Ela perguntou, fingindo estar irritada.
— Nunca — ele respondeu, plantando mais um beijo no pescoço dela, o que a fez rir e quase derrubar a colher.
Com o brigadeiro finalmente pronto, eles colocaram o doce na geladeira e foram para a sala escolher um filme. Maitê se sentou no sofá, enquanto Jaden folheava as opções.
— Que tal esse? — ele perguntou, mas antes que Maitê pudesse responder, ele soltou uma cantada: — Vida, você é tão linda que até os filmes ficam sem graça perto de você.
Maitê não conseguiu segurar o riso, caindo na gargalhada. — Kakakakakak, você é péssimo nisso, sabia? Mas foi fofo.
O filme começou, mas a atenção de Jaden estava mais em Maitê do que na tela. Ele fazia brincadeiras e cantadas, o que a fez rir sem parar. Depois de um tempo, ela foi buscar o brigadeiro, e eles se deliciaram com o doce, os dedos se sujando de chocolate e as risadas ecoando pela sala.
Com a barriga cheia e o coração leve, eles acabaram adormecendo juntos no sofá, o filme ainda rodando ao fundo, enquanto a paz do momento os envolvia.
foto abaixo
( Finge que é eles 🙂🙂 )Autora 🙋🏻♀️🙋🏻♀️
Oiiii veyy a jayla tava uma divaaaa
Eles estavam um divos nesse halloween 🎃
Votem porfavor 🙂