videogame 🎮

110 7 0
                                    

Tema : atenção

---

Maitê estava deitada na cama, observando Jaden com o controle nas mãos, completamente imerso em uma partida de videogame. Ela já tinha tentado chamar sua atenção várias vezes, mas ele estava tão focado que mal a escutava.

— Amor, vamos fazer alguma coisa juntos? — Ela tentou novamente, um leve tom de impaciência na voz.

Jaden não desviou o olhar da tela. — Só mais essa partida, gatinha. Prometo que vai ser rápido.

Maitê revirou os olhos, bufando. Já fazia quase uma hora que ele estava dizendo isso, e a paciência dela estava se esgotando.

— Quer saber? — disse ela, levantando-se da cama com um sorriso travesso. — Vou sair, então. Vou no shopping encontrar com uma pessoa.

Dessa vez, Jaden pausou o jogo, virando-se rapidamente para encará-la. Seus olhos brilharam com um misto de surpresa e provocação. — Com uma pessoa, é? — Ele arqueou a sobrancelha, claramente desconfiado.

Maitê deu de ombros, fingindo desinteresse enquanto caminhava até a porta.

— Beleza, então. — Jaden deu um sorriso provocador. — Acho que vou chamar a Emma pra vir aqui ficar comigo.

Maitê parou imediatamente, girando nos calcanhares para encará-lo. — O quê? A Emma?

Jaden não conseguiu conter a risada. Ele largou o controle e a olhou com aquele jeito divertido que a deixava ao mesmo tempo irritada e completamente apaixonada.

— Você é muito ciumenta, sabia? — Ele se levantou, se aproximando dela com um sorriso largo. — Eu estava brincando, amor.

Maitê cruzou os braços, tentando manter a expressão séria, mas a forma como ele a olhava dificultava a tarefa. — Brincadeira sem graça, Jaden.

Ele se aproximou ainda mais, segurando seu rosto delicadamente. — Você sabe que eu só tenho olhos pra você, gatinha.

Maitê soltou um suspiro irritado, mas o sorriso teimava em surgir em seus lábios. Jaden se inclinou, deixando um beijo rápido e suave na bochecha dela.

— Agora vem cá e me dá sorte pra próxima partida. — Ele deu um passo para trás, pegando o controle novamente. — Prometo que depois eu sou todo seu.

Ela acabou rindo, balançando a cabeça, enquanto voltava para o lado dele, aceitando a provocação. Mesmo quando ele a irritava, era impossível não se render ao charme de Jaden.

---

imagines - Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora