୧ ׅ𖥔 ۫ 🗞️Notícias sobre as fics⋄ 𓍯

164 10 32
                                    

Bom dia, Boa tarde, Boa noite, Boa madrugada, sei lá que horas você está lendo isso, mas agora vamos lá.

Estou vindo da atualizações sobre o que acontecerá com as fics e alguns anúncios que estou querendo fala a um tempo. Eu me apeguei muito a escrever muito mesmo, virou mais que um hobbie, mas claro que tudo tem seus altos e baixos, isso me fez também fica muito mais sensível e dependente da opinião do que os outros pensam e acham de mim, mas vocês me fazem sentir diferente, com tanto apoio e carinho, mas vamos pro assunto que interessa.

Eu não estou mais me sentindo confortável em escrever nem mais ver vídeos de CS, acho que sempre que eu vejo algo relacionado lembro que tudo que eu passei, me dá um gatilho, então infelizmente não escreverei, mas nenhum conteúdo relacionado a Creative Squad, mas nenhuma fanfics será apagada, que dizer, algumas vão, mas umas apenas irá fica como cancelado, mas terá um bônus de final em alguns capítulos. Eu parei de shippa mais os shipps que eu shippava e agora estou indo pra outros, como; Karlnapity, Skepyhalo, dnf, Carlin×Biel, Lapuh, Ralls×Dlet, 4halo etc.

Vamos falar sobre cada fanfic agora.

Creative House:

Essa fanfics será cancelada pelo motivo que eu havia falado, não tenho coragem de apagar ela, pelas lembranças que me trás e terá um último capítulo de bônus.

Creative Girls:

Essa será uma das únicas que não será apagada, tanto pelo fato de eu está fazendo isso com alguém especial, tanto por ela já está com o roteiro pronto, e bem bonito, então ela não vai ser apagada.

Rivalidade Escolar:

Ela também não será apagada, apenas será refeita e terá apenas com os membros de utopia.

Cs No Apocalipse:

Essa também não será apagada, pois eu me apeguei muito a ela e o roteiro apenas será refeita sem nenhum shipp(pra n deixa vcs com saudades algumas cenas teram umas migalhas de shipp:)

Teacher's Pets:

Essa eu vi o quanto conquistou o coração de vocês, então isso será uma decisão de vocês, se eu continuo ou não, se for por vocês, essa eu continuo.

Multiverso alternativo:

Será cancelado, não tenho muito apego com ele e já estava pensando em cancelar a um tempo.

Os 7 pegados da pedra:

Esse eu não sei ainda o que irei fazer, estou bem na dúvida, então por enquanto apenas ficará como 'Pausado'

Um amigo imaginário:

Mesmo tendo alguns 'gatilhos' com o shipp eu irei continuar pois eu acho o roteiro muito bonito.

Um nerd para dois rivais:

Ira continua pois não é de CS nem nada.

É o resto não é fanfic(tirando dandy world) e como alguns são inúteis serão apagados.

Eu estou tomando essa medida só por cansaço mesmo, mas saiba que se um dia eu puder volta a escrever CS, por vocês eu irei.

Bem, eu estou indo agora mais pro fandom de Dsmp, eu me apeguei muito aos personagens tanto que meu celular e decorado de Karlnapity. Eu não irei abandonar o fandom 100%, só irei parar de escrever muito, as fanfics que eu tinha no rascunho de CS vão ser de outras séries, quais eu não sei, mas serão.

Saiba que eu amo muito todos vocês, cada um mesmo, eu beijo da mãe Milly.

Que Deus abençoe vocês, e se você for de outra religião que seus Deuses/Deusas  lhe abençoe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

୨⎯ ✩‧₊˚Cʀᴀᴛɪᴠᴇ S̶c̶h̶o̶o̶l̶ Hᴏᴜsᴇ⎯ ୧Onde histórias criam vida. Descubra agora