Cap-1:Primeiro dia de aula{Reescrita}

2.3K 70 79
                                    

Grupo dos populares:Tonigon, Mendrake, Caduxin, Feuripe, Onerb.

Grupo dos fofoqueiros(sei l-):Geleia, Ligonz, Fixz, Bern, Chip, Muca.

🐺Tonigon On🐺

Primeiro dia de aula nessa merda. O único motivo de Eu vim e porque esses carais que eu chamo de amigos me obrigaram.

Feuripe:BOM DIA POVO!-GRITA INDO ATÉ ELES.

Chip:Pra que esses gritos logo de manhã Feuripe!-Fala irritado.

Feuripe:Calma homi, povo acorda tudo de mal humor-Cruza os braços.

Mendrake:Eai galera-Fala chegando junto de Onerb.

Onerb:Cheguei também povo-Fala Onerb chegando correndo recuperando o folego.

Tonigon:Pra que corre isso tudo meu fio, ta cedo ainda-Fala olhando pra Onerb.

Onerb:Sei la so quis corre-Fala indo pra mais perto do grupo

Mendrake:Me diz c tem alguém com cerebro nesse grupo-Fala cruzando os braços.

Caduxin:eu sou o único que tem-Fala c gabando.

Tonigon:Mas não usa mesmo que porcaria nenhuma-Falo revirando os olhos e todos começam a rir.

Feuripe:essa doeu até em mimkaka-Fala rindo.

Caduxin:Gente vcs tão ouvindo isso?-fala Cadu meio confuso.

Onerb:Cadu você é uma raposa você tem audição boa nois não-Fala se virando pra Caduxin.

Mendrake:Olha o bullingui-Fala olhando pra Onerb.

🐺Tonigon Off🐺

⚡Ligonz On

Eu cheguei na escola correndo passei pelo grupo daqueles populares la quase derrubei o Feuripe, deu ate vontade de volta e derruba ele kkaka, mas, fui direto pro meu grupo so escutei o Feuripe gritando:

Feuripe:AI SEU FELA DA MÃE!-Grita irritado.

Geleia:Ja chega causando né Linlin?-Geleia fala bagunçando meu lindo cabelo vermelho. Tinha dado mo trabalho pra arruma.

Bern:Tipico do Ligonz-Bern fala dando uma risadinha

Chip:Era pra ter derrubado mesmo-Nait fala cruzando os braços.

Muca:Eu ia rir horrores-Fala dando uma risadinha

Ligonz:Cadê o Fixz?-Pergunto me virando pra eles.

Chip:Teu namorado foi bebe água-Aponta pro corredor.

Assim que o muca falou isso Eu sentir minhas bochechas queimando.

Ligonz:N-Na-Namorado? De onde você tirou isso? Não somos namorados!-Fala irritado e corado.

Chip:Vamos fingir que não vemos você sentando no colo do Fixz é dando selinho nele direto-Fala se fingindo de sonso.

Chip e Muca começa a rir é tenta segura a risada.

Bern:Tadim do Linkaak-Bern fala colocando a mão no meu ombro.

Geleia:Vixi gente, Olha quem ta vindo ali-Ele fala apontado pra atrás de mim quando olhamos era o grupo dos populares.

Chip:Se eu me mata eu vou pro inferno?-Pergunta.

Ligonz:Vai.

Muca:Se eles abrirem a boca deles pra fala merda, Eu vou da um socão na boca deles-Cruza os braços.

Feuripe:VC TA LOUCO VC QUASE ME DERRUBOU!-Feuripe vem gritando até a gente furioso.

Chip:Né não Ligonz! Era pra ter derrubado-Fala olhando pra Ligonz fingindo decepção.

୨⎯ ✩‧₊˚Cʀᴀᴛɪᴠᴇ S̶c̶h̶o̶o̶l̶ Hᴏᴜsᴇ⎯ ୧Onde histórias criam vida. Descubra agora