✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
𝙏𝙧𝙖𝙞𝙘̧𝙖̃𝙤?..
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
🕵️Fixz 𝐎𝐧🕵️
Meu coração tava acelerado, eu sentia uma dor no peito muito forte, eu tava lacrimejando mas como eu tava em call eu apenas continuei jogando, mas por dentro eu tava partido em pedaços.
Depois de um tempo a gente parou de jogar e o Ligonz saiu do quarto pra ajuda o Geleia com o almoço e eu me joguei na cama chorando, eu tava quebrado em mil pedaços, mas logo Mendrake veio ate mim pra tenta me acalma.
Mendrake:Ei Fixz, Calma....eu sei oque você ta sentido,mas e um numero desconhecido vai que e montagem ou algo do tipo?-Fala acariciando meu cabelo.
Fixz:T-talvez....será que o Ligonz e capaz de fazer algo assim?-Falo me tremendo um pouco.
Mendrake:Ai Fixz...eu não sei mais de nada...-Falo abraçando meus joelhos.
🕵️♂️Fixz 𝐎𝐟𝐟🕵️♂️
⏰Muca 𝐎𝐧⏰
Eu tava ajudando Geleia e Ligonz a fazer o almoço.
Ligonz:Bora fazer macarronada?-Pergunta pegando os macarrão.
Muca:Eu topo-Falo indo ajuda ele.
Geleia:Por mim tudo bem-Fala indo pega as panelas.
A gente tava cozinhando de boa, ate que...
Ligonz:Ai!-Ligonz tinha derruba um pouco de agua quente no braço.
Geleia:Meu Deus!-Geleia corre ate o Ligonz preocupado.
Tonigon:Oque houve!?-Tonigon vem correndo ate a cozinha.
Muca:O Ligonz, ele derramou água quente no braço-Falo desesperado.
Ligonz:Ta ardendo!-Grita de dor.
Tonigon:Calma Ligonz, vem vamo por agua corrente, depois vou te leva pro hospital-Fala levando Ligonz pro quintal.
Geleia:Tomem cuidado-Fala preocupado.
Muca:Qualquer coisa liga pra gente-Falo vendo eles saindo.
Eu e o Geleia voltamos a cozinhar a macarronada, passou um tempinho e Mendrake e Fixz vieram ate a gente, mas eu percebi que os olhos de Fixz estavam um pouco inchados.
Muca:Ta tudo bem meninos?-Falo olhando pra eles.
Fixz:T-ta sim...vocês precisam de ajuda em algo?-Pergunta vindo ate a gente.
Geleia:Obrigada Fixz, mas a gente ta cuidando das coisas aqui-Fala terminando o macarrão.
Mendrake:Ok, Vocês viram o Ligonz?-Pergunta cruzando os braços.
Muca:Então, ele queimou o braço com água fervendo, ai ele ta la atras com o Tonigon, e jaja ele vai pro hospital-Fala em tom meio triste.
Fixz:Meu Deus, porque ninguem avisou a gente-Fala preocupado.
Geleia:Porque foi do nada Fixz, e a gente não queria causar tumulto-Fala olhando pra Fixz tentado-o calma.
Muca:Mas eles tão la fora, podem ir la ver c ele ta bem-Falo apontando pra porta de tras.
Mendrake:Ok, obrigado meninos-Ele e Fixz logo vão pra la.
⏰Muca 𝐎𝐟𝐟⏰
⚡Ligonz 𝐎𝐧⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
୨⎯ ✩‧₊˚Cʀᴀᴛɪᴠᴇ S̶c̶h̶o̶o̶l̶ Hᴏᴜsᴇ⎯ ୧
أدب الهواة𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬: -⚠️𝐄𝐮 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐨 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥 isso aqui e os personagens do minecraft deles so que na vida real eu não shippo os youtubes apenas os personagens. -⚠️𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐬 en...