✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
𝙇𝙪𝙩𝙖 𝙁𝙞𝙣𝙖𝙡...
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
⚡Ligonz On⚡
A gente tava cercados, eu sabia que o Muca Azul ia trama alguma coisa, mas não sabia que ia ser algo tão serio assim, Eu so consegui sentir o Fixz me puxando pra perto pra tenta me defender.
Mendake:Oque você quer Muca Azul? Uma luta?-Pergunta encarando Muca Azul.
Muca Azul:Eu quero muito mais que uma simples luta, eu quero ver vocês no caixão-Da uma risada.
Pigonz:Até a gente?-Pergunta o Meu reverso o Pigonz podemos ver que ele e meio lezadinho.
Muca Azul:Não sua anta, to falando da Cs, parece que um dos reversos veio com erro de fabricação-Fala em tom irritado.
Eu olho pro Pigonz e vejo ele c encolhendo um pouco mas voltando a postura normal depois, sei que ele e inimigo mas fiquei com uma dó dele.
Mendrake-Dark:Também não precisa fala assim com Ele-Olha pra Muca Azul defendendo Pigonz.
Muca Azul:Cala boca ai Dark, a diversão está pra começa-da um sorriso sinistro.
Caduxin:Nem os nossos reversos gostam dele-Susurra pra Chip.
Chip:É quem e que gosta?-Olha pra Caduxin.
Muca:Vamos começa logo com isso Azul-Pega o machado.
Muca Azul:Como quiser, que a brincadeira começe-Ele c joga pra trás e some.
Tonigon:Onde el-Ele e interrompido por uma flecha que acerta seu rosto.
Bronigon:Você e tão distraído como idiota-O reverso de Tonigon fala ele parecia o bonigon mas uma parte de seu rosto era preta e olhos vermelhos.
Muca Azul:Ah e eu dei uns detalhes do Bonigon, que na verdade e Bronigon, Vocês entenderam...-A voz do Muca Azul ecoa pelo lugar.
O Pedrux corre ate mim com um livro na mão, ele poe a mão em minha cabeça e fala um tipo de magia mas assim que ele ia termina de fala uma flecha em chamas atinge o livro o queimando.
Invasoor:Hoje não-O reverso do Pedrux aparece, ele tinha a roupa do invasor mas sem cobri a cabeça, mas ao em vez de detalhes roxos eram amarelos.
Pedrux:Desgraçado...-Susurra encarando o "Invasoor".
Ameizim-Roxo:Boa invasoor-Fala olhando pra ele.
💭Ameizim💭:Oque esse desgraçado ta fazendo aqui?...-Pensa Ameizim.
Ligonz:Podem ir, eu dou meu jeito-Falo com a voz trêmula.
Fixz:Não Ligonz, você ta muito machucado-Fala em tom preocupado.
Muca Azul:Vão demora muito com essa melação? Ja a dando nojo-Fala bufando.
Ligonz:Confiem em mim-Falo confiante.
Eles concordam com a cabeça e ficam em posição de ataque.
Muca Azul:Ataquem!-Grita e logo começa a guerra.
A Survival Squad parte pra cima da gente e o povo começa a c bate, eu olho aos a redores mas não vejo ninguém vindo ate mim, quando eu percebi vi que cada um tava atacando seus reversos, então...cadê o Pigonz!? Eu me afastei um pouco dali com dificuldade procurando Pigonz, ate que algo me puxa pra trás de uma árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
୨⎯ ✩‧₊˚Cʀᴀᴛɪᴠᴇ S̶c̶h̶o̶o̶l̶ Hᴏᴜsᴇ⎯ ୧
Fanfic𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬: -⚠️𝐄𝐮 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐨 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥 isso aqui e os personagens do minecraft deles so que na vida real eu não shippo os youtubes apenas os personagens. -⚠️𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐬 en...