Um assunto chato..(Não é cap, mas leiam pfv⚠️)

464 30 23
                                    

Oioi meus amores💕 queria pedir desculpa pelo sumiço, sei que ja fiquei mais tempo sumida, mas, esse tempo foi por um motivo um pouco mais forte, bom espero que vocês tenham paciência é sejam compreensíveis, no final quero ter um papinho com os escritores:)

Bom um dos motivos que eu sumir foi por conta do tiktok, não pelo app em si, mas, sim pelos vídeos do fandom da Cs, alguns vídeos são compreensíveis, mas alguns... um exemplo:O pessoal não sabe respeita outros shipps sem ser Mendrux.

(Avisando que eu não tenho nada contra os fãs de Mendrux, eu amo muito o shipp, mas, algumas pessoas passam do limite).

Um shipp bem famoso na Cs 3 era Mendrake×Fixz e tbm alguns shippavas os invasores, é bem, muitas fanfics desses shipps logo foram criadas, mas, alguns fãs de Mendrux simplesmente não sabem respeita, sendo que isso não vai afetar nada na série muito menos nos meninos na vida real, é apenas um shipp dos personagens, mas como eu falei pra uma amiga 'Não é mendrux? Passa reto' é isso é um pouco chato, eu mesma ja recebi alguns comentários 'chatos'(vou usar essa palavra pra não dizer outra) pois os shipps não são de Mendrx, tenho certeza que algumas pessoas que não fazem fanfics de Mendrux ja passaram o mesmo, e isso é muito chato, pois tem gente que nem escrever e quer vim fala algo, quem e escritor sabe o trabalho de escrever, de ter ideias de ter que fazer toda uma história, passa horas escrevendo pra simplesmente levar hate por conta de shipp.

Uma amiga minha a:Kailylovers divulgou sua fanfic no tiktok, é teve que muda os shipps pra não levar hate, é cara isso é muito triste, você ter que muda algo que gosta só pra agradar os outros. É o pior não e nem isso, o pior que tem ESCRITORES, que fazem os mesmo, falando do shipp de outras pessoas, é cara uma pessoa que sabe oque é: passa horas escrevendo, as vezes tendo que refazer tudo, sabendo o sofrimento que é fazendo isso, é simplesmente...não tenho nem oque dizer sobre isso, se uma pessoa que escreve faz isso, imagina quem não escreve.

Reforçando que eu não tenho nada contra o shipp, nem o fandom, estou falando de ALGUMAS, pessoas que estragam isso. É outra muitas pessoas pararam de shippa Mendrux, pararam as fanfics, por conta disso, então se você faz esse tipo de coisa, por favor pense antes de fala algo. Espero que vocês entendam isso, não quero que ninguém se sinta ofendido, nem nada, só quero respeito com as outras pessoas, sei que não sou muito de fala isso, mas, por favor coperem.

Esse foi um dos motivos por eu ter sumido, pois isso desmotiva muito os escritores, o resto e so falta de criatividade e tbm falta de tempo. Obgd pela atenção💕💗

Se você é so leitor, ja pode sair(se quiser), mas, se você é escritor ou quer criar uma fanfic, deixa eu bate um papo rápido com você.

Se você escrever provavelmente você ja levou hater por algum motivo em específico, tanto pelo shipp, ou pelo seu conteúdo, mas, ei não deixa ser levado(a) pelo oque os outros falam de você, você é capaz de escrever e agradar pessoas sim! Não mude seus shipps, suas formas de escrever, seu conteúdo por conta de outras pessoas, faça oque agrada a si mesmo não ligue para as pessoas que querem seu mal, sempre vai ter alguém criticando, não importa oque você fizer. Só não desistir doque você gosta por conta de outras pessoas, eu sei doque eu estou falando, porque eu quase dessistir da minha conta por conta disso, mas, as pessoas ao meu redor me apoiaram, é agora estou crescendo mais doque nunca:)

Faça oque você gosta de fazer por você mesmo(a) esquece dos outros, o foco e você, se você a feliz com isso, não ligue para oque os outros falem. Só não dessista dos seus sonhos e do que você gosta de fazer. Você é capaz disso e muito mais, só não desista ok?

É isso meus amores, não se esqueçam, se precisarem de algo, tia Milly ta aqui pra ajuda vocês:), não importa com oque. É caso você tenha ficando ofendido com oque eu falei no começo, mil perdões, não tenho intenção de onfender ninguém, só quero trazer paz, é que ninguém desista doque gosta por conta disso.

Era so isso mesmo, um beijo meus amores! se cuidem viu, bjs!💗

୨⎯ ✩‧₊˚Cʀᴀᴛɪᴠᴇ S̶c̶h̶o̶o̶l̶ Hᴏᴜsᴇ⎯ ୧Onde histórias criam vida. Descubra agora