💟Pedrux On💟
Nait ia bebe, mas, eu e o Ameizim não deixamos ate porque ele ja e doido energetico naturalmente,...imagina c bebese😰
Pedrux:Não Nait-Fala em tom serio.
Nait:Porfavor!-Fala "Choramingando".
Ameizim:Não-Fala cruzando os braços.
Nait:Aff, chatos-Cruza os braços e vira de costas.
Ameizim:Não faça drama Nait-Vai ate Nait.
Pedrux:Vamos fazer outra coisa, mas em outro Lugar porque eu to quase surdo aqui-Coloco uma mão no ouvido.
Ameizim:Que tal? Hum?-Pergunta abraçado a cintura de Nait
Nait:Ta ta, tanto faz-Fala meio corado pela aproximidade de Ameizim
Pedrux:Otimo vamos-Nos entramos dentro de casa e fomos pro nosso quarto.
Ameizim:Você senhor Nait, direto pro banho vai-Da um tapinha nas costas de Nait que vai pro banheiro.
Pedrux:Vou compra uma coleira pra esse menino-Falo me sentando na cama.
Ameizim:Kkkk é ele ta mesmo pecisando-Fala dando uma risadinha.
Pedrux:Ainda bem que a gente chegou a tempo antes dele bebe-Falo cruzando os braços.
Ameizim:Verdadekkk-Ele c senta do lado do meu lado e eu coloco minha cabeça em seu ombro.
Pedrux:Eu ja to ficando com sono-Esfrega os olhos.
Ameizim:Pode dormir meu pequeno, quando o Nait sair eu cuido dele-Fala passando a mão nos meus cabelos.
Pedrux:Tem certeza?-Olho pra ele meio sonolento.
Ameizim:Sim, agora vai dormir pequeno-Fala dando um selinho em mim.
Ameizim me deitou na cama e c sentou do meu lado.
Pedrux:Boa noite meizim-Susurro quase dormindo.
Ameizim:Boa noite drux-susurra dando um leve sorriso.
Depois disso eu peguei no sono
💟Pedrux 𝐎𝐟𝐟💟
❤️Ameizim 𝐎𝐧❤️
Pedrux acabou dormindo e eu tava esperando o Nait termina o banho, enquanto ele não terminava o banho eu fiquei mexendo no celular.
Ate que, um tempinho depois Nait saiu do banheiro, com calça e moletom preto e cabelo todo molhado.
Nait:Ameizim seca meu cabelo porfavor-Fala vindo ate mim.
Ameizim:Claro-Coloco ele sentando em meu colo e seco o cabelo dele com a toalha.
Nait:Pedrux ja dormiu?-Pergunta olhando pro Pedrux.
Ameizim:Sim, acho que ele acordou cedo hoje-Falo secando o cabelo do Nait.
Nait:E deve ter sido-Fala ainda olhando pro Pedrux
Ameizim:Pronto Nait-Coloco a escova no criado-mudo do lado da cama.
Nait:Obrigado Ameizim-Levanta a mascara e da um selinho na minha bochecha e poe a mascara denovo.
Ameizim:Porque você ta com essa mascara?a gente ta dentro de casa-Falo colocando ele de frente pra mim, ainda no meu colo.
Nait:Sei la, eu gosto de fica com a mascara...-Fala em tom meio inseguro.
Ameizim:E so isso? ou tem mais alguma coisa?-Pergunto preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
୨⎯ ✩‧₊˚Cʀᴀᴛɪᴠᴇ S̶c̶h̶o̶o̶l̶ Hᴏᴜsᴇ⎯ ୧
Fanfiction𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬: -⚠️𝐄𝐮 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐨 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥 isso aqui e os personagens do minecraft deles so que na vida real eu não shippo os youtubes apenas os personagens. -⚠️𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐬 en...