✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
𝙐𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙤 𝙋𝙞𝙜𝙤𝙣𝙯..
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
🦊Caduxin On🦊
Rapaz no que a Isabela apareceu ali, pronto bixim, F-U-D-E-O!
Fixz:Isabela, isso e conversa de adulto, vai brinca vai-Fala tentando tira Isabela dali.
Isabela:Quem é Muca Azul? Por que ele tem o mesmo nome do tio Muca só muda o 'Azul'-Pergunta cruzando os braços.
Feuripe:Isabela, isso não e algo que é pra você saber-Fala olhando pra ela.
Isabela:Porque não?-Pergunta fazendo bico.
Ligonz:P-porque se não você vai pegar spolier-Fala tentando inventa uma desculpa.
Isabela:Spolier? De que?-Pergunta.
Caduxin:É.. da nova série que a gente vai fazer, ai um personagem se chama Muca Azul é ele e o vilão da história-Falo dando uma risada nervosa.
Isabela:Tem certeza?-Pergunta desconfiada.
Tonigon:É, pode relaxa Isa, não e nada demais-Fala meio nervoso.
Isabelo:Do jeito que vocês falavam parecia bem sério-Fala olhando pra gente.
Caduxin:É porque levamos nossas séries muito a sério sabe?-Falo tentando convencer ela.
Isabela:Ta bom né, se vocês dizem-Da de ombros.
Muca:Vai brinca vai-Fala empurrando ela pra fora da cozinha.
Isabela:Ta bom to indo-Sai da cozinha.
Feuripe:Ai meu Deus, essa foi por pouco-Da um suspiro aliviado.
Onerb:Voltei a respira-Fala ofegante.
Ligonz:Tudo graças a mim é o Cadu-Fala se virando pra mim.
Caduxin:Somos incríveis-Dou uma risada.
Geleia:Bem, agora temos que toma cuidado quando fomos fala, de vocês sabem quem-Fala olhando pra gente.
Bern:Verdade, vamos fala dele fora da visão das crianças-Fala olhando pra sala pra ver se alguém ta vindo.
Mendrake:Vamos deixa pra fala desse assunto mais tarde, quando as crias tiverem dormindo-Fala cruzando os braços.
Ameizim:Concordo com o Drake-Afirma com a cabeça.
Feuripe:Vamos la pra sala pra eles não desconfiarem-Fala indo pra sala.
A gente segue ele e fomos pra sala.
🦊Caduxin Off🦊
💦Pigonz On💦
Eu estava em um vazio na cabeça de Ligonz, é quando Ligonz fica perto dos outros meninos outro membro da Ss fica no vazio junto comigo, é como eles estavm todos juntos, tava um verdadeiro caos aqui.
Pich:Ai que odio, a gente treina, treina, treina pra vim para aqui? O Muca Azul ta achando que a gente é oque?-Fala irritado.
Felipe:Você achou oque? Que a gente ia pra Disney? Ta pior que o tonto do Pigonz-Revira os olhos.
Lucas-144p:Da pra vocês calarem a boca? A voz de vocês me irrita-Fala olhando pros meninos.
Felipe:A sim, vamos todo fica quietos porque vossa alteza oderna, me poupe -Revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
୨⎯ ✩‧₊˚Cʀᴀᴛɪᴠᴇ S̶c̶h̶o̶o̶l̶ Hᴏᴜsᴇ⎯ ୧
Fanfic𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬: -⚠️𝐄𝐮 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐨 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥 isso aqui e os personagens do minecraft deles so que na vida real eu não shippo os youtubes apenas os personagens. -⚠️𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐬 en...