⏰Muca On⏰
Eu tava escondido em umas árvores que tinham ali perto, eu tava quase fazendo fotossíntese, virando bixo folha🤓.
Eu juro que mais um pouquinho e as árvores me tiravam dalikaka, eu tava travado no meio do sol e ao redor de um monte de árvore. Quem é Lázaro perto de mim? Estava tudo bem até que escuto alguém se aproximando de mim.
Onerb:Muquita, cadê você meu amor?..-Ele fala em tom malicioso com uma voz tão gostosa, chega fiquei bambo só com aquilo, mas não ia me entrega tão fácil.
Eu não ia me render tão fácil, eu já estava aceitando ser uma árvore, até as árvores estavam me aceitando como uma delas. Até que com um tempo minha perna ficou dormente e quando eu deu uma leve mexida eu pisei em um galho.
⏰💭:Puta merda...
Onerb:Amorzinho, eu sei que é você, aparece meu bem~-Ele passa cada vem mais perto de mim, cada palavra que saía da boca dele eu ficava completamente arrepiado.
Com um tempinho ele some da minha visão e eu começo a me mexer um pouco tentando achar ele denovo, até que eu sinto mãos em minha cintura me puxando pra perto, e uma voz sacana susurrando em meu ouvido.
Onerb:Achei você meu amor~-Ele me vira de frente pra ele e me beija, eu fiquei meio assustado com a rapidez dele, mas retribui na mesma hora, eu passo minha mão por seu peitoral passando por seu pescoço e indo até sua nuca, já ele desce a mão até uma de minhas coxas que ele coloca ao redor de sua cintura, mão boba lá não boba cá, é o beijo esquetando mais que o k* do Lingonz.
(DESCULPA LINKAKAK)
Onerb:Não ta muito confortável aqui no meio das árvores, oque você acha de ir pro quarto, lá vai ter algo muito melhor do que apenas conforto~-Susurra em meu ouvido me deixando arrepiado, eu não podia negar aquilo então apenas afirmei com a cabeça, ele me pega no colo com cuidado e me leva pro quarto enquanto acaricia minha coxa.
⏰Muca Off⏰
⚡Ligonz On⚡
Mano do céu o Muca tava embaixo de mim e eu vi ele sendo pego meu Deus, tavam quase se engolindo no meio das árvores😐.
Eu tava em cima de uma das árvores que o Muca tava escondido, eu tava bem tranquilo porque não tava vendo eles, até que escuto uma voz perto dali.
Mendrake:Lin, cadê você?..-Mendrake fala em tom sacana enquanto se aproxima da árvore que eu tava.
Nesse momento eu tava rezando 30 pai nossos, 20 ave maria, eu tava tentando ver eles, mas não podia me mexer muito.
Fixz:Vem meu amor, vai ser legal-Fala em tom malicioso.
A sim, vai ser muito legal fica na cadeira de rodas, muito bacana. Eu tava me tremendo muito, a posição que eu tava no meio dos galho tava desconfortável, mas pra minha sorte eles ficam ali por um tempo e passam reto, na verdade pobre pode comemora muito não, porque logo eles voltaram e com alguns segundos Drake recebe uma notificação.
Mendrake:Ai Que droga-Resmunga.
Fixz:Oque foi?-Pergunta
Mendrake:Acabou o tempo-Guarda o celular.
Fixz:Merda...
Mendrake:Vem-'Sai' com Fixz dali.
Depois que eles 'sairam' eu desci da árvore e começei a pula de felicidade, Eu ganhei! Não vou fica alejado! Que dizer, era isso que eu pensava...
Ligonz:Uhuu! ganhei eu ganhei!-Eu tava pulando de um lado pro outro até eu senti alguém me puxa pela cintura.
Mendrake:Ganhou mesmo meu amor?-Mendrake aparece atrás de mim sussurrando em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
୨⎯ ✩‧₊˚Cʀᴀᴛɪᴠᴇ S̶c̶h̶o̶o̶l̶ Hᴏᴜsᴇ⎯ ୧
أدب الهواة𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬: -⚠️𝐄𝐮 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐨 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥 isso aqui e os personagens do minecraft deles so que na vida real eu não shippo os youtubes apenas os personagens. -⚠️𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐬 en...