ੈ✩‧₊˚Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 15·˚ ༘

456 28 68
                                    

✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧

𝙏𝙝𝙚 𝙚𝙣𝙙..

✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧

🎩Ameizim On🎩

A gente tinha finalmente chegado em casa, a gente foi pro quarto descansar um pouco,afinal aconteceu muita coisa em poucos dias.

Pedrux:Eu ainda não estou acreditando que isso aconteceu, e tipo...sei la mano, não tem palavras que descrevam oque aconteceu aqui-Fala com a voz meio trêmula.

Ameizim:Verdade, ninguém nunca iria acreditar que isso realmente aconteceu-Falo me sentando do lado de Pedrux.

Pedrux:E esses amuletos então-Pega o amuleto na mão(ainda com ele no pescoço).

Ameizim:Agora a gente tem que toma cuidado em dobro-Falo olhando pra Pedrux.

Eu logo olho pra Nait e Ele tava quieto enquanto encarava seu amuleto, Eu fui ate Ele por trás e o abraçei.

Ameizim:Oque foi Nait?-Falo olhando pra Ele.

Nait:Nada não, so um pouco de receio por conta desses amuletos-Fala e olha pra mim.

Ameizim:Ta todo mundo preocupado por conta disso, mas calma, ta todo mundo junto nessa pra se ajuda-Falo abraçando ele.

Nait:Até porque a gente não tem muita opção-Fala dando uma leve risada.

Pedrux:É a gente la tem opção Nait-Fala olhando pra Nait.

Ameizim:É estamos obrigatoriamente, juntos nessa-Falo dando uma risadinha.

Nait:So de saber que isso deu uma pausa por enquanto Eu ja fico um pouco mais aliviado-Fala se sentando na cama.

Pedrux:Eu também, mas sinto que esses amuletos, vão da muito mais problemas pela frente...-Fala olhando pro amuleto.

Ameizim:Vamo so esquecer um pouco desse negocio de amuleto, e vamos aproveita o tempo juntos-Falo indo até a cama, pego Nait no colo é me sento do lado de Pedrux.

Nait:Ja te falei pra não fica me pegando no colo assim do nada!-Fala irritado.

Ameizim:Kakakak, desculpa-Dou um selinho nele e o ajeito no meu colo.

Pedrux da uma risadinha e se senta do meu lado abraçando Nait.

Pedrux:Eu amo muito vocês-Fala olhando pra gente.

Ameizim:A gente também te ama, Drux-Falo olhando pra ele e logo lhe dou um selinho.

Depois de um tempinho conversando a gente percebeu que Nait tava muito quieto.

Pedrux:Nait?-Fala sacudindo levemente ele.

Ameizim:Nait?-Olho pra ele e quando vejo ele tava dormindo, tão fofo.

Pedrux:kakaka, acho que o cansaço dele falou mais alto-Fala dando uma leve risadinha.

Ameizim:E melhor deixa ele descansa-Falo ajeitando Nait no meu colo é logo Pedrux põe sua cabeça no meu ombro.

Pedrux:Depois você vai dormir um pouco viu senhor ameizim-Fala olhando pra mim.

Ameizim:Tudo bem, kakaka-Falo dandi uma risadinha.

Depois de um tempo os dois ja estavam dormindo enquanto eu fazia carinho neles, está perto deles me trás calma e conforto, uma sensação maravilhosa, Eu fica ali fazendo carinho neles e depois de um tempinho durmo também.

୨⎯ ✩‧₊˚Cʀᴀᴛɪᴠᴇ S̶c̶h̶o̶o̶l̶ Hᴏᴜsᴇ⎯ ୧Onde histórias criam vida. Descubra agora