capítulo 1. O que posso fazer por você?
Wolfgang Nachtstern permitiu que um sorriso irônico enfeitasse seus lábios enquanto a mulher gemia. Sua boca encontrou o pescoço dela, sugando suavemente a pele. Sua mão se estendeu para cima para agarrar os ombros dela, prendendo-a contra a parede enquanto ela enganchava as pernas ao redor de seus quadris. A mulher gemeu suavemente enquanto ele se esfregava contra seu núcleo, levantando seu vestido mais alto. Nesse momento, como se para detê-lo, um telefone tocou alto.
Por impulso, a morena empurrou Wolfgang para longe dela, e o vampiro deu um passo para trás enquanto tentava localizar seu telefone entre a pilha de roupas no chão, vestindo as calças do terno enquanto fazia isso. O caçador suspirou ao ver o identificador de chamadas, e com relutância, Wolfgang atendeu a ligação, colocando o telefone no ouvido.
— É melhor que isso seja importante, Nik, porque você está sendo o maior estraga-prazeres do mundo agora. — Wolfgang anunciou enquanto atendia o telefone. Klaus suspirou do outro lado e Wolfgang esperou que ele falasse. O que quer que fosse, era melhor que valesse a pena. Klaus estava interrompendo um período de cinco anos de farra, que havia sido graciosamente livre de qualquer envolvimento dos Mikaelson.
— Bem, pelo que me lembro, você tem uma dívida comigo, Wolfgang. — explicou Klaus. O vampiro suspirou e ergueu um dedo para a mulher, que estava espalhando beijos por seu peito nu. Ela parou, fazendo beicinho para ele e Wolfgang lhe deu seu sorriso mais charmoso. O nome dela era Stephanie ou Shirley? Wolfgang não se lembrava, e sinceramente, ele realmente não se importava.
— De fato, te devo uma, Nik. Está cobrando a dívida?
— Sim, estou. — Klaus respondeu, e Wolfgang percebeu que o Original estava sorrindo do outro lado enquanto se lembrava dos termos do acordo. —Como as coisas funcionaram para você e Katerina? Você está triste, solitário e ainda em dívida comigo.
— Não mencione o nome dela, Niklaus . Então, o que exatamente posso fazer por você, para honrar nosso acordo? — Wolfgang perguntou enquanto empurrava sua ficante de uma noite de volta para a cama, passando a mão pelo cabelo escuro enquanto Klaus continuava.
— Você sabe o que pode fazer por mim, velho amigo. É hora de eu me tornar o meu verdadeiro eu. — disse Klaus. Wolfgang pode sentir o sorrindo no rosto de Klaus, que respirou fundo quando finalmente disse o que ambos estavam pensando — Preciso da sua ajuda para quebrar minha maldição híbrida.
Wolfgang murmurou em concordância, colocando Klaus em espera. Ele não iria desprezar o desejo de Klaus de querer quebrar sua maldição. Na verdade, ele teria ajudado com isso, independentemente de sua dívida. Wolfgang sabia como era ser amaldiçoado, ter um lado seu preso por toda a sua existência. Se fosse possível quebrar sua própria maldição, ele já teria feito isso. O vampiro se virou para a mulher em sua cama e olhou-a nos olhos enquanto se concentrava em dobrar sua vontade.
— Vá embora agora e esqueça que me conheceu. — Wolfgang compeliu a morena. A mulher correu pelo quarto e juntou seus pertences, enquanto Wolfgang vestia sua camisa, deixando-a desabotoada. O vampiro caminhou até a janela com vista para Nova York e retomou a ligação enquanto se servia de um copo de uísque.
— Como faremos isso então, Nik? — Wolfgang questionou, já sentindo o sorriso de Klaus do outro lado da linha. O Original suspirou e limpou a garganta enquanto o vampiro tomava um gole de seu uísque. Wolfgang de alguma forma sabia que Klaus estava olhando para uma bela paisagem de uma janela.
— Você já ouviu falar de uma pequena cidade chamada Mystic Falls, Wolfgang?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDEBTED, the vampire diaries¹
FanfictionTHE HUNTER | Primeiro Livro de 'Sardonic²' e 'Lovesick³' Como todos os grandes amigos, Wolfgang Nachtstern e Klaus Mikaelson se conheceram quando o primeiro tentou matar o Original. Trezentos anos depois, a vida de Wolfgang se torna mais complicada...