004

48 9 0
                                    


capítulo 4. Por que todo mundo acha que eu tenho uma queda pelo Elijah?

 Por que todo mundo acha que eu tenho uma queda pelo Elijah?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wolfgang despertou em um salto, coberto de suor frio, grandes gotas escorrendo pela testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wolfgang despertou em um salto, coberto de suor frio, grandes gotas escorrendo pela testa. O ar fresco da noite percorria seu corpo sem camisa, a corrente em seu pescoço pesando com o anel preso a ela enquanto ele respirava profundamente, seu peito subindo e descendo a cada inspiração. Wolfgang sentia o ardor de cada cicatriz que marcava a carne de suas costas, como se o chicote de sua mãe acabasse de infligir as feridas.

Ele soltou o ar lentamente, levantando-se da cama e passando a mão pelos cabelos desgrenhados, respirando fundo para se acalmar do pesadelo. Ele os tinha com frequência, e na maioria das vezes, Wolfgang os aceitava, pois a luta contra a dor tornava seu despertar no dia seguinte uma vitória a mais, pois ele se levantava todas as manhãs tendo superado e conquistado a si mesmo. No entanto, aquele pesadelo o abalou profundamente.

O Nachtstern se levantou, evitando pensar na imagem dos olhos cegos gravada em sua mente ou na lembrança de seu nome sendo gritado, a voz em si sendo uma mistura de várias vozes femininas. Wolfgang caminhou até o guarda-roupa, escolheu um terno para o dia e o colocou sobre a cama antes de pegar sua toalha e ir ao banheiro da suíte.

O vampiro entrou no banheiro, cuidando para se lavar com precisão, esfregando a sujeira e o peso do pesadelo como se estivesse eliminando a impureza de sua mente. Após o banho, passou a mão pelos cabelos molhados antes de pegar o barbeador. Com cuidado, usou a lâmina gentilmente para cortar a barba que havia crescido nos últimos dias em seu maxilar, alisando a pele e aplicando hidratante para deixar o rosto macio.

Wolfgang enrolou uma toalha na cintura, e com outra, começou a esfregar o cabelo molhado. Ao mesmo tempo, se desembrulhou da toalha da cintura e foi em direção a cama, se preparando para vestir o terno que havia escolhido para o dia. Ele selecionou um terno de fenda dupla em sua cor principal – preto. O caçador combinou com uma camisa bordô, cujos abotoaduras já estavam separadas sobre a penteadeira, junto com seu relógio, anel, perfume e os produtos para cabelo que usaria para ajeitar a bagunça no topo de sua cabeça.

INDEBTED, the vampire diaries¹Onde histórias criam vida. Descubra agora