capítulo 15. É a porra do meu aniversário, Nikky
⚠︎ este capítulo contém obscenidade
---------------------------------------------------------
✰ meta de 15 votos para a postagem do próximo capítulo ✰
Klaus entreabriu um único olho enquanto a porta do seu quarto de hotel se abria. Embora o barulho fosse suficiente para despertá-lo, não havia outro som. No entanto, um batimento cardíaco acelerado denunciava a presença de outra pessoa. O híbrido gemeu quando as grossas cortinas cobrindo as janelas foram abertas, deixando a luz do sol inundar o quarto. Klaus abriu o outro olho, afastando-se da luz com um resmungo.
— Esse é um verdadeiro vampiro. — Wolfgang disse, e Klaus fechou os olhos com força enquanto enterrava a cabeça debaixo dos cobertores.
— São três da manhã, Wolfgang.
— É a porra do meu aniversário, Nikky. — Wolfgang corrigiu, puxando os cobertores enquanto o caçador pulava um pouco de excitação. — Não faça essa cara, Nik, não fica bem.
— Você me acordou às três da manhã só porque é seu aniversário? — Klaus perguntou, irritado, enquanto se sentava na cama e passava a mão pelos cabelos loiros escuros. Wolfgang assentiu, sentando-se na beirada da cama. O vampiro Nachtstern olhou para o amigo, notando como a luz incidia sobre seu corpo sem camisa, destacando cada contorno.
— Hoje também é o aniversário do nosso primeiro encontro — Wolfgang respondeu, levantando-se enquanto Klaus notava a corrente em seu pescoço balançar com o movimento. O Nachtstern virou as costas para Klaus, que desviou o olhar da pintura de cicatrizes rosa suaves que manchavam a pele pálida, um retrato de sofrimento e ódio. Klaus então focou na imagem de uma grande estrela rosa dos ventos tatuada em sua omoplata direita.
— Isso é novo. — Klaus comentou, e Wolfgang tentou olhar para suas costas antes de assentir, seus olhos avelã encontrando os de Klaus enquanto passava a mão pelo cabelo escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDEBTED, the vampire diaries¹
FanfictionTHE HUNTER | Primeiro Livro de 'Sardonic²' e 'Lovesick³' Como todos os grandes amigos, Wolfgang Nachtstern e Klaus Mikaelson se conheceram quando o primeiro tentou matar o Original. Trezentos anos depois, a vida de Wolfgang se torna mais complicada...