009

18 6 0
                                    




capítulo 9. Tem mais alguma coisa ou isso é tudo?

 Tem mais alguma coisa ou isso é tudo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wolfgang saiu do quarto de Alaric ao lado de Greta Martin, enquanto abotoava sua camisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wolfgang saiu do quarto de Alaric ao lado de Greta Martin, enquanto abotoava sua camisa. O cabelo do Nachtstern ainda estava molhado do banho, enquanto Greta ajustava a camisa amassada que estava usando. Klaus olhou para eles e balançou a cabeça. Típico de Wolfgang dormir com a empregada. Klaus caminhou em direção ao armário, abrindo-o para dar uma olhada dentro. Ele revirou algumas roupas antes de tirar duas camisas.

— Oh! Quem é esse cara, Safari Sam? — Klaus questionou com desgosto, segurando as camisas para que Wolfgang e Katherine pudessem ver. O Nachtstern fez uma careta de desaprovação enquanto Klaus soltava um suspiro. — Certo, ruim ou mais ruim?

— Ruim ou pior, Nik. A imortalidade não te dá o direito de usar gramática incorreta. — Wolfgang corrigiu, cruzando os braços enquanto avaliava as camisas. O caçador apontou para uma, gesticulando para Klaus vesti-la. — E cores escuras te favorecem mais.

— Cale a boca ou eu te enfio uma adaga. — Klaus rosnou. Wolfgang hesitou, lembrando-se da sensação de ter sido atingido por uma adaga. Ele odiava o fato de Klaus ter encontrado uma das Blood Daggers, uma arma que realmente poderia machucá-lo. O Nachtstern afastou o momento de vulnerabilidade, sorrindo sarcasticamente enquanto falava.

— O que foi isso? Não consigo te ouvir aí de baixo.

— Wolfgang só está um pouco incomodado por estar no mesmo lugar que eu, mas ele não pode fazer nada. — Katherine explicou, tentando evitar irritar Klaus ainda mais. O Nachtstern bufou, definitivamente ele havia se referido à piada de altura.

— Obrigado, querida — Klaus disse enquanto vestia a camisa. Ele caminhou ao redor, avaliando as coisas de Alaric, antes de se voltar para Wolfgang e Katherine, com o chuveiro ligado enquanto Greta lavava as evidências da noite anterior. — Certo, quiz rápido. A adaga e as cinzas brancas estão em posse dos Salvatores, correto?

— Eu coloquei a adaga no peito do Elijah pessoalmente. — Wolfgang respondeu — Você o encontrará no porão da casa dos Salvatore.

— Certo, essa adaga precisa ficar exatamente onde está. — Klaus disse, balançando a cabeça enquanto soltava um suspiro. — A última coisa que preciso fazer é ressuscitar Elijah. Ah, esse cara é um porre.

INDEBTED, the vampire diaries¹Onde histórias criam vida. Descubra agora