003

67 10 0
                                    


capítulo 3. Ele merece isso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wolfgang bateu na porta da Mansão Lockwood pelo segundo dia consecutivo, mexendo no anel de luz do dia em seu dedo médio enquanto esperava que alguém a abrisse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wolfgang bateu na porta da Mansão Lockwood pelo segundo dia consecutivo, mexendo no anel de luz do dia em seu dedo médio enquanto esperava que alguém a abrisse. O Nachtstern respirou fundo, lançando um olhar rápido para o lado quando alguém se juntou a ele. Wolfgang ignorou o olhar fixo sobre si, os olhos cor de chocolate derretido. Assim como ele, Elijah estava vestido com seu habitual terno, ajustando os punhos enquanto aguardavam em silêncio.

— Elijah. — Wolfgang cumprimentou, rompendo o silêncio. O Mikaelson olhou para ele, inclinando a cabeça com rigidez em um gesto de saudação. O Original claramente estava apreensivo; para ele, Wolfgang era um inimigo, embora o Nachtstern quisesse mudar isso.

— Wolfgang. — respondeu Elijah, sua voz fria. O caçador balançou a cabeça, virando-se para Elijah e passando a mão pelos cabelos escuros. 

— Sebastian Raske, na verdade.

— Você e seus pseudônimos. — retrucou Elijah. Os lábios de Wolfgang se curvaram em um sorriso enquanto ele soltava uma risada leve, balançando a cabeça, seus olhos cor de avelã encontrando os do Original. 

— É engraçado você dizer isso, Dr. Smith.

Elijah também riu, e o sorriso de Wolfgang cresceu. Ele jamais admitiria, mas sentiu falta de Elijah. De todos os Mikaelsons, Elijah era o que Wolfgang mais admirava. O caçador suspirou, ajustando o anel de sinete em seu dedo mínimo, tentando aperfeiçoar sua expressão neutra, deslizando naturalmente para o mentiroso habilidoso que era.

— Conversei com Niklaus. — disse Wolfgang, sua voz grave. O Nachtstern observou como o Original estremeceu ao ouvir o nome do irmão. Wolfgang não o culpava, o suposto crime de Klaus era grande demais para Elijah perdoar. — Eu soube o que ele fez.

— Então você entende minha postura, Sebastian. — respondeu Elijah. Wolfgang assentiu assim que Carol abriu a porta. Wolfgang e Elijah colocaram seus melhores sorrisos, transformando-se em dois cavalheiros elegantes, em vez dos monstros sanguinários que eram. 

INDEBTED, the vampire diaries¹Onde histórias criam vida. Descubra agora