capítulo 7. Entramos numa reflexão existencial, hein?A luz do dia atravessando a cortina e caindo em seu rosto foi o que acordou Wolfgang. O Nachtstern abriu um olho, analisando o ambiente ao seu redor. Estava nu, em um quarto que não era o dele, com uma morena aninhada em seus braços. Wolfgang suspirou, sentando-se enquanto esfregava os olhos, o anel pendurado na corrente ao redor de seu pescoço caindo contra o peito.
— Você está acordado? — Carol perguntou, virando-se na cama e olhando para Wolfgang, que então lembrou onde estava e o que havia feito – ou, mais precisamente, com quem ele havia feito. Ele assentiu, encontrando o olhar da prefeita enquanto se ajeitava, preferindo sentar-se ereto em vez de se apoiar na cabeceira. Ele geralmente saía antes que a outra pessoa acordasse, então agora estava preso à parte que mais odiava: conversa fiada.
— Como você está, querida?
— Um pouco dolorida, mas nada que um bom banho e um pouco de analgésico não resolvam — Carol respondeu. Wolfgang acenou com a cabeça enquanto a prefeita traçava uma cicatriz no ombro dele. O Nachtstern se retraiu antes de olhar para baixo, encontrando o olhar curioso dela. Wolfgang sempre teve uma queda por olhos azuis, e ficou preso ao olhar de Carol enquanto ela perguntava: — Como você conseguiu essas cicatrizes?
— Minha mãe não era muito carinhosa. — Wolfgang respondeu com frieza, deixando claro que o assunto não estava aberto para discussão. Carol assentiu enquanto ele se levantava da cama, recolhendo suas roupas e vestindo a cueca e as calças. Quando ele se virou para ela, Carol continuou: — Eu tenho uma reunião hoje e eu...
— Você sabe que isso foi só por uma noite, né, querida? — Wolfgang a interrompeu, e Carol assentiu, desviando o olhar por um momento antes de voltar a encará-lo. O Nachtstern suspirou, focando-se nos olhos dela enquanto a dobrava à sua vontade: — Esqueça que eu mencionei ser um vampiro ou saber que o Tyler é um lobisomem. Nós nos conhecemos, passamos a noite juntos, e foi só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDEBTED, the vampire diaries¹
FanfictionTHE HUNTER | Primeiro Livro de 'Sardonic²' e 'Lovesick³' Como todos os grandes amigos, Wolfgang Nachtstern e Klaus Mikaelson se conheceram quando o primeiro tentou matar o Original. Trezentos anos depois, a vida de Wolfgang se torna mais complicada...