capítulo 12. Eu sou o monstro que os monstros tememEra noite em Mystic Falls, e a luz da lua cheia iluminava as pedras e a grama do campo aberto na pedreira. Os olhos de Elena Gilbert se abriram lentamente enquanto ela despertava da inconsciência, apenas para ver sua tia, Jenna, sentada no chão à sua frente. A loira não deu muita atenção a Elena, ao invés disso, segurava a cabeça com as mãos, sentindo uma dor intensa enquanto seus sentidos recém-amplificados iam ao limite, tentando processar sua transição.
— Ah, minha cabeça. O que está acontecendo comigo? — Jenna perguntou, gemendo enquanto fechava os olhos, tentando bloquear o excesso de informações.
Elena a olhou preocupada, sentando-se. — Você lembra do que aconteceu?
— Você me ligou. Estava com tanto medo. — Jenna explicou, antes de repente olhar ao redor, percebendo algo. — Oh, ah, eu deveria ter percebido que não era você. Assim que saí de casa, Sebastian estava lá, e eu fui com ele tomar uma bebida.
— O nome dele é Wolfgang. — Elena corrigiu, com o ódio pelo Original mentiroso crescendo em sua voz. Ele fez isso, ele transformou Jenna. — E ele é um vampiro.
— Ele me fez beber o sangue dele. E eu... eu não lembro de mais nada depois disso. — Jenna continuou, olhando ao redor ansiosamente enquanto tentava lembrar — Onde estamos? O que aconteceu? — Elena segurou as mãos de Jenna, seus olhos castanhos fixos nos da tia enquanto ela respirava fundo.
— Estamos na pedreira. Ele nos trouxe até aqui.
— Por que não consigo me lembrar de nada? — a loira perguntou, olhando ao redor freneticamente. Elena mordeu o lábio enquanto ponderava se deveria contar a verdade para Jenna. Então, decidiu que a única saída era contar tudo.
— Jenna, você se lembra quando eu te expliquei como alguém se torna um vampiro?
— Sim, se você morrer com sangue de vampiro no seu sistema, é... — Jenna pausou, enquanto a realidade do que havia acontecido a atingia. Wolfgang havia colocado sangue no drink dela e depois a matado. — Oh, meu Deus. Ele me matou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDEBTED, the vampire diaries¹
ФанфікиTHE HUNTER | Primeiro Livro de 'Sardonic²' e 'Lovesick³' Como todos os grandes amigos, Wolfgang Nachtstern e Klaus Mikaelson se conheceram quando o primeiro tentou matar o Original. Trezentos anos depois, a vida de Wolfgang se torna mais complicada...