Era noite, e a família Guimarães se dirigia a uma de suas casas de festa em São Paulo. Durante essa noite, aconteceria um dos, se não o maior, show de striptease já visto em toda a Grande São Paulo.Entre os membros da família Guimarães, lá estava ele, o famoso herdeiro da família, vestido com um terno black piano, destacando seus olhos verdes com pequenos toques de marrom caramelizado e o seu perfume que, por onde passava, deixava marcas. Como sempre, muito bem arrumado e cheiroso, carregava em si seus traços marcantes.
Ao chegar na área VIP do salão, os olhares o seguiam a cada passo que dava; todos o observavam. Seus fios de cabelo pareciam dançar, e ele conseguiu tomar a atenção de todos presentes no salão, o que, para ele, já era considerado normal. Andava de forma posturada e elegante em direção à sua mesa, que, como sempre, contava com uma taça de vinho importado e alguns frios, nada fora do comum.
As horas se passavam e ele se encontrava na sua quinta taça de vinho. Já havia cumprimentado grandes sócios da casa de festas. De longe, ele observava as pessoas agitadas dançando no ritmo da música que a melhor DJ de São Paulo tocava, as filas para os drinks onde o bartender fazia suas melhores bebidas. Nada fora do comum na grande casa de festa de São Paulo, mas algo o deixava inquieto: por que todos gostavam da famosa "Mascarada"? O que aquela mulher tinha que os deixa hipnotizados? Ele estava decidido que só sairia de lá após saber o motivo.
Enfim, chegou a hora do show. As luzes então se apagaram, e todos pararam o que estavam fazendo para apreciar a mulher mascarada fazer o seu espetáculo. Luzes vermelhas se acendiam, e a sombra da bela moça se formava. Lá estava ela, com sua bela lingerie preta e a máscara que só deixava seus olhos e boca à mostra. Ao som de "One of the Girls", ela dançava de forma chamativa e sexy. Todos se sentiam hipnotizados, principalmente ele. Não era a primeira vez que ele ia a um show de striptease, mas era a primeira vez que se sentia realmente interessado pela figura que faria aquele show ser diferente de todos os outros.
O olhar por trás da máscara era intimidador; mesmo observando de longe, ele se sentia intimidado. Cada passo o deixava mais tenso. Ele observava tudo com bastante atenção; ela dançava de uma forma que fazia com que ele mantivesse os olhos apenas nela. Ele estava tão encantado que parecia que só estavam ele e ela em todo o salão. Aquilo era uma conexão inexplicável; já fazia anos que ele não se sentia assim por ninguém. Ela realmente tinha algo diferente.
O tempo ia se passando, e ela se encontrava no palco fazendo um dos seus últimos passos de dança na noite, quando então seus olhos se encontraram com os dele. Foi como se todo o seu corpo recebesse uma carga elétrica; ela nunca havia recebido um olhar daquele jeito. Era como se ela fosse a única mulher do mundo.
Com o fim do espetáculo, ele aplaudiu, entendendo o porquê de ela ser a mulher mais bem falada de todas as casas de festa da família.
•E aqui começamos a nossa fanfic, galera! Estou muito feliz com esse comecinho. Eu sei que foi curto e tudo mais, mas é só o começo. Prometo que o próximo capítulo será maior e terá diálogos. Este capítulo serviu apenas para vocês terem uma base de como vai ser a fanfic. Além disso, estou pensando em fazer cada capítulo em um gênero, alternando entre o feminino e o masculino, porque quero que todos se sintam confortáveis e à vontade para ler a fic.
Não se esqueçam de votar e comentar com carinho!
A.S.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔞𝔰 ℭ𝔦𝔠𝔞𝔱𝔯𝔦𝔷𝔢𝔰
RomanceFalar sobre sentimentos nunca foi o forte da família Guimarães. Amar alguém sempre foi difícil, ainda mais após ter o coração quebrado por alguém que só queria te usar. [Nome do Protagonista] nunca pensou que a mulher mascarada, que dançava no centr...