𝔱𝔥𝔬𝔲𝔤𝔥𝔱𝔰

79 8 5
                                    

Pov's Guimarães

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Guimarães

  Hoje, teria um show de striptease como atração principal em uma das confraternizações da empresa. Não era nada muito sério, era só mais uma dessas festas onde homens ricos e casados se juntavam para olhar para outras mulheres que não fossem as suas.

Eu, como representante maior da minha empresa, não podia faltar a nenhuma dessas confraternizações, que eram importantes para determinar o meu futuro como chefe de todo o império. Para ser bem sincero, eu não pretendia me tornar chefe da empresa, mas era uma árvore genealógica que passava de geração para geração.

Voltando para a noite de hoje, eu usava um dos meus ternos caros e elegantes, meus cabelos, como sempre, arrumados com uma pequena quantidade de gel. Meus sapatos estavam lustrados, sem nenhum arranhão, e, para fechar com chave de ouro, o meu perfume - algo que sempre me acompanhava.

Devidamente arrumado, segui em direção ao salão de festas, ansioso pela hora em que ela faria seus movimentos ágeis e habilidosos, me deixando  totalmente fora de mim.

A noite de quinta-feira me fez sentir um novo sentimento que eu nunca imaginei viver. Era algo fora do comum, eu nunca havia me sentido daquela forma.

Eu sabia que ela era diferente, e hoje, mais do que nunca, eu estava determinado a sair de lá apenas com seu nome. Eu precisava saber mais sobre ela, isso já estava me deixando maluco.

Ao chegar no salão, estacionei meu carro e fui em direção à entrada. Logo fui muito bem recebido. Muitos sócios me cumprimentavam, apertando minha mão e soltando seus típicos textos de livro: "Estou doido para fazer negócios com você." Isso era cansativo, e eu, com toda certeza, não gostaria de estar ali.

As horas se passavam devagar, como lesmas, e aquilo já estava me deixando entediado. Foi então que as luzes se apagaram, chamando minha atenção, e eu a vi. Ela estava linda, seu corpo coberto por uma lingerie devidamente cara, dessa vez vermelha. Seus lábios carnudos se destacavam com a cor daquele batom. Ela era a mulher que qualquer um naquele salão desejaria ter para si.

Eu a observava totalmente petrificado. Ela tinha poder sobre o meu corpo, mais uma vez, e eu sentia que só existia eu e ela naquele salão.

Os velhos ricos estavam babando; eles comentavam sobre ela como se fosse uma puta. Aquilo me deixava com raiva, e eu não sabia o porquê.

A cada segundo que passava, eu me sentia mais interessado. Eu não queria que aquilo acabasse; ela tinha uma habilidade inexplicável, tudo parecia se encaixar. Ela sabia como dominar o palco; ela sabia o que estava fazendo.

Seus movimentos me fizeram lembrar da mulher da academia; elas tinham semelhanças. Sua dança era totalmente igual à dela, e isso me deixava louco. Foi então que, mais uma vez, meus olhos se encontraram com os dela, me fazendo despertar.

Foi quando uma fumaça se espalhou pelo local, e quando tudo voltou ao normal, ela não estava mais lá. Todos comentavam sobre ela.

Desesperado, fui até a parte dos camarins. Eu procurei porta por porta; já estava louco. Eu só sairia de lá após conversar com ela. Cansado de procurar, eu me retirava do local quando uma voz doce e sedutora me atraiu.

𝔄𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔞𝔰 ℭ𝔦𝔠𝔞𝔱𝔯𝔦𝔷𝔢𝔰Onde histórias criam vida. Descubra agora